terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mensagem Pessoal - Sarah Lopes Mudesto

Um dia, na minha vida olhei para os lados, e não via ninguém. Ninguém que pudesse me ajudar.
Sem esperança, meus dias estavam sombrios. Nesse dia, eu estava a poucos meses de concluir duas etapas importantes da minha vida, uma era minha faculdade tecnológica em Turismo e Hotelaria e a outra era meu curso de Inglês num dos cursos mais famosos do Brasil, o BRASAS English Course.
Porém, minha mente estava muito confusa, tão confusa que achei que não estava pronta para terminar meu inglês. Me exigi demais, achei que eu devia saber tudo em inglês, para sair do curso, mas não era assim. A faculdade foi pequena, apenas 2 anos, mas também me exigiu bastante, mesmo sendo a maioria dos trabalhos em grupo, eu ainda me exigia e me exigia.
Até que um dia, eu explodi, comecei a chorar, chorar e chorar sem motivos. Apenas chorar, e me fechar no meu quarto. Fiquei depressiva. Muito depressiva. Acordava para ir a Faculdade, mas não conseguia ir, só chorava, e chorava, e não tinha forças para levantar da cama. Só queria ficar na minha cama e chorar, e dizer: O que está havendo? Que tristeza é essa dentro de mim? Por que está abatida, ó minh'alma?
Fiquei com medo. Porque parecia que não acabava, eu não parava de chorar. Meu pai me dava comida de manhã, e eu tão atordoada, ficava triste porque ele acabava de comer antes de mim, e eu dizia que era porque eu estava doente, e que eu estava errada por demorar a comer. Meu pai, com tanto carinho, dizia que era porque eu tinha pego muito mais que ele. Eu tão desesperançosa, acabei indo á psicóloga Janaína, uma amiga nossa de vários anos, ótima profissional, que com a ajuda dela, começou a me levantar. E eu comecei a me cuidar de novo, a sorrir, a entender as coisas com clareza, a não me exigir mais, a expor minhas angústias para meus pais. A verdade era que eu não queria que meus pais tivessem desgosto de ver a filha dele não concluindo a faculdade por qualquer motivo, então eu achava que me exigindo eu iria conseguir concluir e fazer as provas finais com tranquilidade, mas não. Me exigir só piora as coisas. Não se exija muito, amigo e amiga. Você pode fazer o que quiser, basta apenas você correr atrás, e estudar! Você não precisa ser perfeito, seja você mesmo!

Passou algumas semanas, e eu tomando medicamentos fortes, (tarja preta mesmo), melhorei bastante, ainda faltava 20% para completar rs'. Dia 20 de dezembro, acho, foi minha formatura, fui, me divertir. Apenas me emocionei por tamanha emoção do dia, mas tomei um calmante e fiquei bem de novo. Deus me honrou!! Mais uma vez, eu vi a mão de Deus! Mas eu digo a vocês, todos os dias que eu passei naquele abismo, eu vi a mão de Deus me segurando, Ele nunca me abandonou! Em dezembro terminei meu curso, consegui concluir tudo com mérito, e para Honra e Glória de Deus, estou hoje aqui, trabalhando, realizando meus sonhos e desejos, solteira e feliz!!!! A depressão foi um abismo, que me engoliu, mas Jesus me tirou desse peixe! Jesus me libertou!!! Ele me salvou!!!


Não tenha medo, se você tiver algum desses sintomas que eu tive, não fique se escondendo, fale com sua mãe ou pai, ou avó, pois a depressão pode matar. Ela suga a vida da pessoa que ela se instala, e ai já era. Cuidado, Jesus pode curar você, basta vc deixar! Se vc quer ajuda, é só deixar algum comentário anônimo, que eu posso ajudá-Lo a te levar a Ele, o Salvador Jesus. Caso você queira deixar sua história, comente também. Não apenas sobre a depressão, mas sobre baixa autoestima, ou medo excessivo, ou outra doença. Você pode falar e se expor aqui !


Sarah Lopes Mudesto
Técnica em Turismo e Hotelaria
Fluente em Inglês
22 anos      - Rio de Janeiro - RJ


Jesus cura, liberta e restaura!

                                            EIS-ME AQUI - DIANTE DO TRONO ( ALELUIA) COM PARTICIPAÇÃO DE LUDMILA FERBER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):