sábado, 4 de janeiro de 2014

Todo Poderoso Deus, é o Nosso Deus!!!!

EU ESCOLHO DEUS - THALLES ROBERTO


A Paz de Jesus seja com vocês, meus leitores. Nada se compara ao Amor de Deus por nós nada! Aleluia!
Hoje estou tendo o privilégio de estar na Presença de Deus mais uma vez, em um novo ano. Para mim, um novo ano é um novo livro, ou talvez uma nova página que Deus irá escrever ou você irá escrever. Se você escolheu Deus para te guiar, será uma página de êxito  se você prefere escrever, cuidado, será levado à morte.

TEXTO CHAVE: ISAÍAS 41: 12-13
Graças a Deus estamos aqui, e hoje trarei uma reflexão muito linda, eu fico muito feliz que Deus tenha me dado esse versículo-chave para hoje, porque eu amo este capítulo de Isaías. Foi um desses versículos que me marcou em 2010. Deus é Deus de força amém? Eu estou dizendo porque tem gente que acha que Deus é Deus de paz, e não de força. Não, força é uma coisa, guerra é outra. Ter força é ter coragem, e ousadia. Quero que você leia com atenção, este versículo abaixo:

"Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti." vs 12

Opa, Deus vão destruir os que me fazem mal? É isso mesmo! Serão reduzidos a nada aqueles que te irritam, te perseguem, pois Deus cuida do que é Seu. Deus cuida dos Seus filhos e filhas.
Como Deus me deu esse vs chave, acredito que tenha alguém lendo essa postagem que precisa dessa palavra, então meu irmão, se há alguém te criticando, te chamando de "crente maníaco" ou "crente-bíblia", não se entristeça, pois Deus faz a justiça. Deus é justiça, Ele te honrará. Amém?
Isso se você estiver nos caminhos d'Ele, O obedecendo. #Fato

Jesus te ama, te ama muito! Não deixe que as frustrações e perseguições te façam desanimar da caminhada, não deixe! Deus tem o melhor para mim e pra você!


"Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo" vs 13

Amém? Ele te ajudará a vencer! A cada dia você vencerá as lutas!

Fique com Deus, e um dia cheio da Presença do Senhor! Eis ai a música que se encaixa com essa Palavra, e que é uma das minhas favoritas do Thalles Roberto!
FORÇA, ELE É O TODO PODEROSO DEUS DA FORÇA!!!!






Leitura Diária de Hoje : Isaías 41:8 - 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):