domingo, 10 de julho de 2011

Conquistando o impossível, conquistando os seus sonhos... :D

Oii meus lindos! Lindos e fofos do meu coração, boa tarde, quase noite :) tudo bem com vocês?
Sexta feira tive um susto, comi um frango aqui em casa, uns pedaços, e acabendo tendo uma reação alérgica, minha boca endureceu, fiquei que nem a mulher do homem torto... kkkk Não conseguia falar direito, com a língua pra fora, não conseguia engolir direito nem comer. Foi horrível, 23:00 fomos pro hospital e tudo. Tomei injeção, em lugares tensos =/
Mas agora está tudo bem. Quando eu começei a melhorar, eu só agradeçi a Deus, Muito Obrigada, Senhor. Pq tudo que eu queria era poder falar, era se mexer, até meu pescoço estava torto para um lado só =/ Terrível! Mas Deus foi fiél :)
Glórias a Ele!!!
Voltando ao nosso título, Conquistar é uma palavra muito difícil pra gente entender, ou não? É fácil e simples: Conquistar, tomar posse, ter para si. As vezes, Deus tem planos maiores para a nossa vida, e nós queremos um fusquínha caindo aos pedaços. =/ Ai não dá, né? kkkk Deus sempre quer o melhor pra nossa vida, e nós queremos o pouco, o pequeno, o menor. Não pode ser assim, amigos. Nós somos filhos (a) de Deus! Que que é isso? Nós temos que ter tudo do bom e do melhor, correto? :)

Então, vamos conquistar aquilo que o Diabo nos roubou, vamos tomar de volta. Não roubar, mas tomar de volta :) Conquistar o impossível, conquistar nossos sonhos que morreram. Resgate os seus sonhos, seus planos, projetos, desejos.

Seja feliz, meu amado! Namore, ame, se apaixone, se apaixone por Jesus cada dia mais! Aprenda cada vez mais D'Ele, nos momentos áridos, nos momentos alegres, O adore, O louve :)

Boa noite, a Paz do Senhor !


Fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):