sexta-feira, 1 de julho de 2011

Senhor, faça de mim um vaso novo para Sua Obra

Oi meus amigos, caros companheiros, blogueiros. Estou aqui para compartilhar uma mensagem, que, agora mesmo, estou ouvindo de um DVD maravilhoso de um grupo chamado: "Família Soul e o Novo Israel" com participações especiais, como Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Renato Max e Ton Carfi :)
Umas das músicas, que eu mais amo deles, diz assim: "Faz de mim um vaso novo..."
E é muuito verdade! Às vezes, nós achamos que Deus nos usa somente quando NÓS queremos, ou seja, somente quando NÓS acharmos que é a hora. E está errado! Deus sabe quando estamos prontos, Ele quer nos usar SEMPRE! Você leu certo.... é isso mesmo. SEMPRE, sempre. Quando Ele te chama: "Sarah, vai fazer isso." Ele não fala assim: "Sarah, vai fazer isso agora, se não...."
Não! Ele é amoroso, Ele sabe que vc vai fazer.

Apenas, pense bem comigo agora. Quando Ele te chama, atenda. Diga: "Eis-me aqui, Senhor.
Eu sou um vaso, e Você é o Oleiro. Faça o que Tu quiseres na minha vida."
Você vai ver a diferença! Você verá o amor que Ele vai te mostrar. Você verá com os seus olhos, que Ele te ama, que Ele cuida de você. Pense bem! Seja um vaso de honra, e não de desonra. :)

Simplesmente O adore sempre, O louve com o seu coração. Respire Jesus, Ame Jesus, Cuide da Bíblia, Ame a Bíblia, Respeite a Bíblia. Ame o seu Senhor e Salvador, Creia N'Ele. :D
Seja uma benção aonde você for, seja um exemplo, um vaso de benção nas mãos do Senhor, ache meios de fazer a vontade do Pai, Ame fazer a vontade d'Ele. Não deixe que coisas pequenas atrapalhem a sua adoração. "Nada vai interromper sua adoração...." (8) (Identidade by Anderson Freire e Bruna Karla)

Ame cada vez mais esse Deus maravilhoso, que cada dia mais nos ama de tal maneira!

Deus abençoe ricamente a sua vida, meu(a) irmão (a)!
Fica na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):