domingo, 17 de julho de 2011

Simplesmente Persevere !!!!

Oii amores do meu coração! Somente uma meditação para vocês, nesse dia do Senhor. Um domingo mt lindo como esse, dia 17, quero deixar:









"Tiago 1:3" - "Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência"




Amigos e amigas, vou falar rapidinho sobre isso, paciência, perseverança, ficar firme na fé, na Palavra do Senhor. Isso, nos nossos dias, é mt difícil. Eu concordo.




Devemos nos firmar na Palavra, assim como eu ouvi hoje na igreja, nós passamos realmente mtas aflições, mas como diz no Salmos 34:19 que diz:




"Muitas são as aflições dos Justos, Mas o Senhor os livra de todas."




Isso é uma verdade mt verdadeira :) Devemos confiar no Senhor, deixar Ele agir.




Às vezes, nós passamos por lutas, e nem dizemos nada pros nossos irmãos, ai nós sofremos sozinhos. Oramos sozinhos, e não é assim. A Igreja é a nossa família. Nós temos que contar para os nossos irmãos mais próximos, não precisa ser pra igreja inteira né? Mas contar o que nós passamos, às vezes, é luta séria, de vida ou morte, casos na justiça, alguém quase morrendo. Vc precisa de mta oração nesses casos. Isso é mt bom! Nos ajuda a crescer como família, a intimidade entre os amigos aumenta, isso é mt bom. Isso é comunhão!




Vamos descansar mais em Deus, deixar Ele agir, Ele operar no nosso meio. Perseverar é ficar firme na luta, orar, dar glória a Deus na adversidade. É louvar mesmo passando necessidades. Orar, num tem ngm pra orar com vc? Liga pra um irmão da igreja: "Irmão, to passando por isso, isso e isso..." Ora pelo telefone. Isso é mt benção pra sua vida! Vamos ficar mais juntos, somos irmãos em Cristo! Vamos nos unir contra esse sistema corrupto, sujo que é o nosso mundo, o nosso Brasil. Nesses casos de homossexualismo, transsexualismo, monte de "sexualismo"ai nas ruas, e as igrejas estão paradas! Que isso! Vamos trabalhar, Igreja do Senhor!

Amores, eu ia fazer uma meditação, acabei quase pregando aqui! kkkkkk

Meus lindos, hoje fui ao culto na minha igreja, e a irmã Ednai falou sobre isso lá. Não desista, Deus há de trazer a sua vitória. Persevera, não desista na caminhada, eu sei que está difícil, mas Deus está ai do seu lado. Não esmoreça, não ceda pras tentações, assim como José. Ele viu a esposa de Potifar, mas ele não foi se deitar com ela. Ele se manteve firme até o fim, foi pra prisão, e foi abençoado ali :D






Amém, meus irmãos? Não desista! Sua vitória está próxima! Não ceda! Amém?




Amores, assim encerra nossa meditação de hoje! Em breve, eu escrevo mais para vocês!


Eis um versículo que é mt bom vcs lerem essa semana que começa hoje!


"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139: 23 e 24
"Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor." Salmos 27:14



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):