terça-feira, 12 de julho de 2011

Jesus, Eu quero ser TUA para sempre :) (Tradução)

Oi pessoal, Hoje eu vou escrever somente em inglês, ok?
O próximo post, eu vou colocar a tradução desse. :)
Oi pessoal, como vai vocês? Estou muito bem, obrigada =D
Hoje eu vou falar sobre ser de Deus, adorar somente a Ele, dar o seu tudo a Ele. Você precisa, às vezes, se dar a Ele, se render. Ele está te esperando :)

Jesus me deu um versículo:
"Isaías 42:1 - Eis o meu servo, a quem sustento, o meu escolhido, em quem tenho prazer. Porei nele o meu Espírito, e ele trará justiça às nações."

Eu espero que Deus pense assim sobre você, o escolhido D'Ele, o servo d'Ele. :)
Dar tudo que você tem a Ele, louvar o nome D'Ele, louvar a Sua Justiça, a Sua misericórdia. Porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre e sempre.
Louve o Seu Deus. :)

Às vezes, nós temos que fazer as coisas do nosso jeito, e esquecemos de pedir a Deus a direção, o que Ele realmente quer para nós.Está errado, meus amigos. Nós temos que orar, pedir a Ele a direção d'Ele.
Primeiro, nós temos que falar para Ele o que nós queremos, o que nós desejamos para Ele.
Depois, Ele dirá o que Ele quer de nós, quais são os planos d'Ele para nós. Esta é a coisa certa a se fazer.



Espero que vocês gostem desse post!
Beijos e abraços!
Deus te abençoe muito!!!!!


E não se esqueça: Ele te ama mais que tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):