sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hoje é o dia de arrependimento.

A paz, irmãos. Este blog é um presente de Deus pra mim, porque com ele, alcanço outras vidas, que como eu estive, estão perdidas, com medo, assustada, principalmente com este mundo tão horrendo. Oh mundo cruel. Mas hoje, eu digo a você, com todo amor, esqueçe seus pecados, se perdoe e siga Jesus. Ele não é um qualquer, Ele não é uma pessoa normal. Ele é diferente. Ele passou pela morte, mas ressuscitou. Isso é normal pra vc? Meus amigos do s2, estou muuito feliz, porque dia 14 meus pais fazem 25 anos de casamento, e isso neste mundo é um milagre. kkk'
Quantos casamentos por ai, duram 2, 4, 10 meses. :(
O amor, no mundo, é um mero sentimento que vem e passa. Mas pra nós, cristãos, é o maior fruto que Deus nos deu, e que dura pra sempre. Ele não é invejoso, nem seboso, nem rude. Ele é carinhoso, gentil... :)
Neste dia, 10, quero que vc faça um desafio pra vc mesmo(a), se arrependa das coisas ruins, péssimas que você fez e faz por ai, se arrependa do mal que fez a teu irmão, ou parente. Sabe porque eu quero que vc faça isso? Porque isso tem que ser uma rotina pra vc. Cada dia, cada minuto, cada segundo, nós pecamos. Nós falhamos sempre, e é por isso, que te peço, hoje, faça isso, e faça isso sempre que puder. Deus nos ama, mas devemos estar limpos, para nos achegar a Ele. Pois Ele e o pecado, não combinam.
Sabe feijão e strogonoff? Não combinam, né? Deus e o pecado, a mesma coisa. Cerveja e remédio. Ou então, gato e cachorro. haha' Deus abomina o pecado. Odeiaa! E eu também.

Hoje, vive pra Jesus. Saia, se divirta, passeie, vá a Igreja, cultue a Ele, que merece toda honra e glórias, pois Ele é santo, santo, santo. Aleluia! Se perdoe, não fique se matando, por uma coisa que foi passado, que passou. Não fique se martilhando, o teu pecado, Jesus já perdoou. todos, até haha' Jesus não se lembra mais, então, pq vc tem que lembrar? :P

Este é um questionamento sábio. Não precisa se acabar por causa de uma falhinha de nada, que vc fez em 1903... hahahaha' Isso é PASSADO. Se arrepende perante Deus, peça perdão, NÃO FAÇA MAIS, e se perdoe. Porque se DEUS te perdoou, mas vc não se perdoou, o que adianta? Ai, vc viverá triste, com pena, raiva de si mesmo. Não viva assim, querido(a).
Tudo novo se faz, Nova vida com Meu Deus! Assim diz a música: "Cristo vive em mim - Danilo Sabino"
Que nesta tarde, noite, vc possa pensar sobre vc, sobre como vc vive agora... e reflita sobre perdoar vc mesmo. Perdoe-se e siga em frente! É isso ai!
Fiquem na paz de Cristo, que Ele seja o sol da Tua justiça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):