sábado, 11 de fevereiro de 2012

Que Deus seja a tua inspiração... '

Que vitória!!! Um novo dia ressurge, um sol brilha sobre nossas cabeças... E hoje, no "Tv Xuxa", a cantora gospel Aline Barros se apresentará, daqui a pouco, na Globo. Olha que vitória! Que benção, para que o nome do Senhor seja exaltado, no programa da Xuxa, aquela que dizem, que fez pacto com diabo. Não posso afirmar, pois não tenho certeza disso. Que diaa! Uma inspiração, uma alegria de viver, Deus deve ser a sua alegria. A sua paz, vem D'Ele, a sua força vem d'Ele.
Uma inspiração, é aquilo que você se basea, aquela pessoa que você admira muito, e que você poderá ser um dia. Eu quero ser como Deus. Não ser Ele, pois ninguém tem o poder de ser como Deus, Deus é único. Deus é tremendo, soberano, acima de todos. Mas ser como Deus, ter o Teu coração, as Tuas intenções, a Tua alegria... isso eu quero, e muitooo...

Que neste dia tão lindo, você veja e sinta a inspiração do Espírito Santo entrar na sua vida, te encher, te capacitar, te alimentar da Palavra de Deus. Que o ES te cubra com o Sangue de Cristo, te livre de todo mal, te ajude nas dificuldades, nos problemas, que todos passamos. Nos ajude, Senhor, Nos ajude a enxergar a Tua visão, a Tua direção... Não queremos estar perdidos neste mundo, pois os perdidos são aqueles que não Te conhecem, que não tem a Sua direção. Queremos ser os justos, aqueles que herdarão a vida eterna, aqueles chamados de filhos de Deus.
Que tudo que façamos, seja somente pra Ele. E cada caminho que tomarmos, seja um caminho reto aos olhos do Pai.

Ajuda-nos Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):