quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os cravos marcados nas Suas Mãos, fizeram o pecado sumir do meu mundo ~


O Teu sacrifício, Jesus, não foi em vão. Por minha causa, muitas pessoas estão aprendendo mais da Tua palavra, do Teu amor, do Teu poder. Não deixo de fazer a minha parte.
Senhor, não desista de nós, não desista de mim. Eu não vou perder o foco, não perderei a fé. Nunca.
A Tua morte, por mim, por nós, nos fez crer e confiar em Ti. O Teu sofrimento, não foi e nunca será em vão, pois Nós, Seus filhos, adoramos a Ti, para sempre.
Em Teu braços, Em Teu braços, Meu Senhor, eu me entrego u.u
Uma música que estou ouvindo, e que me toca demais... às vezes, não pensamos na imensidão do amor de Deus por nós, pensamos: "Ele me ama, aah tah!" Outros pensam:
"Ele, Ele me ama? Olha o que tô passando, cara? Você acha que Ele, o Deus que você diz que nos criou, nos amou, você realmente acha que Ele me ama? Eu tô sofrendo, tô matando boi pra comer, e Ele me ama?"
Olha, eu digo isso com todo o meu coração, sem medo de errar, Ele te ama sim. Ele cuida de você, quando você nem está vendo, mas Ele cuida. Nossa, gente... Ele nos ama tanto, que nós, podemos falar com Ele, normalmente, sem padre, sem telefone, sem "fio até o céu"... Apenas orando.
Orando' Orando' Orando ao Meu Senhor, Joguei a tristeza fora, mandei embora do meu coração kkkkkkkkk' escutava e cantava mt mt essa música quando era uma criançinha :D
Apenas, meu amigo, minha amiga, não esqueça e sempre se lembre: Oooh Como Ele (Deus) te ama tanto, que mandou o filho d'Ele pra morrer no seu lugar. Ou seja, aquela cruz...


... que ele carregou, que ele segurou, pesada, pesadaaa... era pra você, era pra mim. Ufaa! Que sofrimento, ele passou naquele dia, que dor, que medo de morrer, mas Ele morreu. Ele sofreu por mim, por esse sofrimento, nós fomos sarados, curados, transformados. Em Teus braços, ó Jesus, hoje, nos descansamos. Em Teu colo, Senhor, eu me deito, com segurança. Ninguém me tira desse colo, desse descanso, porque Ele me acolhe. Que coisa maravilhosa!! Que emoção! Agora, nós, humildes humanos, podemos falar com o Deus Todo- Poderoso, pois o véu do Templo se rasgou, ou seja, quando Jesus morreu, o véu (o muro que nos separava de Deus quebrou-se) partiu ao meio, e agora, temos acesso ao Pai, por meio da oração, da adoração. Ele nos fala: "Sedes santos, porque Eu sou Santo"... Amigos, essa postagem, e muitas outras são meras postagens, mas o que você sente quando lê-as, e as palavras que nelas estão, são a Palavra de Deus, e nunca nunca podemos menosprezá-las. Porque a Palavra de Deus é poder puro! E sem essas postagens, o blog seria vazio. Sem Deus, esse blog seria "nada além de um site qualquer, como vários sites na Internet Global". Amigos (a), creia que Deus fala com você, através de mim, nesta tarde. Aqui são 16:46min/16:51min do dia 23 de fevereiro. Vamos unir nossa fé, nossa força e orar a Deus, clama a Ele que nos ajude a caminhar na Tua Santidade, não, não peque. Não caia mais neste mesmo pecado, isso também é para mim, amados. Todos erramos. Todos somos falhos, mas Jesus nos ama tanto, tanto, que nos deu a vida eterna. No céu eu irei morar. :)

Ouça essa canção abaixo, abaixe o seu som, vídeos ou sei lá, e escute essa canção. Reflita, e peça a Deus, que te carregue nos Teus braços de amor, e que você, onde estiver, sinta o amor, o afeto, o carinho, do Teu Pai, do Nosso Pai te alcançando' Ele te ama. Ele te quer.

~ EM TEUS BRAÇOS - NOVO ISRAEL (FAMÍLIA SOUL)

Muito tempo eu vivi
Em meio a escuridão
Tanto tempo sem sentir
Teu amor e Teu perdão
Mas enfim Te conheci
Minha vida então mudou
Hoje sou bem mais feliz
Encontrei a salvação

Quero estar em Teus braços
Em Teus braços, meu Senhor
Eu me entrego
Em Teus braços, meu Senhor

Muito tempo eu vivi
Em meio a escuridão
Tanto tempo sem sentir
Teu amor e Teu perdão
Mas enfim Te conheci
Minha vida então mudou
Hoje sou bem mais feliz
Encontrei a salvação

Quero estar em Teus braços
Em Teus braços, meu Senhor
Eu me entrego
Em Teus braços, meu Senhor

Só em Teus braços quero estar,
Meu Senhor
Só em Teus braços, há perdão e salvação



Em Teus braços
Em Teus braços meu Senhor
Eu me entrego
Em Teus braços meu Senhor ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):