terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não precisa ser "O CRENTE" para ser amado por Ele.

Ele, Ele te ama. Ele me ama.
Nossa... esse amor não tem explicação, não tem lógica, nem entendimento. Não dá para entender o tamanho do Amor de Deus por mim, por nós. Ele nos criou de uma maneira inexplicável, incrível, incomparável... Ele usou sua voz, seu poder para nos criar. Quando criou o primeiro homem, de alguma forma, Ele pensou: "Espero ansiosamente para quando a Sarah, A Luciana, O Pedro, O Lucas, O Alberto (ou você que lê essa postagem) nascer... Eu faço Adão agora, mas daqui há alguns anos, esses homens e mulheres nascerão para transformar o mundo." Imagina só, Deus já planejava nos criar... Ele sabia desde o começo de tudo, quem nasceria, quem morreria, quando morreria... quando nasceria. Isso é fascinante! Incrível! Deus nos ama desde antes de nós nascermos. Ele cuida de nós a cada instante... Nas mãos d'Ele, está a decisão de matar, fazer viver, restaurar, curar, libertar, salvar.. Ele comanda tudo!

E neste dia, onde vivo essa certeza na minha vida, de que Deus é o dono de tudo, faço essa pequena e singela postagem a vocês meus amigos, que esperam por uma resposta, um milagre, um sinal de Deus, que vai mudar suas vidas, ou mudar a vida de que você intercede. Amigo, não não não pare, não não desista! Jamais! Não perca a fé, porque Ele tem planos para cada um de nós. e essa pessoa que vc ora, irá ter a sua resposta em breve. Deus dá a resposta no momento certo. ;)
E hoje quero falar sobre uma coisa que tem a ver com isso tudo: Fé, esperança, confiar em Deus. Tudo isso nos leva a uma palavra que muito se fala hoje, e tipo que virou moda: "CRENTE".
É, agora, ser crente é moda. infelizmente, eu acho que ser crente não é moda, é maneira de ser e maneira de viver. Você vive para ser crente, Você vive para acreditar em Deus, e confiar n'Ele. Acho que ser crente é muito muuito mais do que modinha de verão, ou "eu quero ser, pq ele é".
Caros amigos e amigas, Deus nos ajuda a sermos nós mesmos, às vezes, perdemos o caminho, não sabemos mais quem somos, ficamos perdidos e aflitos, ai Deus nos ajuda. Deus nos ajuda, nos dá um "help" na hora EXATA. Não acredite que Ele, de alguma forma, esqueceu de você, pq Ele não responde mais suas orações, ou pq Ele não liga mais pra vc. Que isso! O Seu Deus esqueceu de você?? Aquele que é o Amor? Aquele que te ajuda? Aquele que tem todo o poder no céu e na terra? Nãããããooo!
Odeio dizer certas coisas, mas eu detesto esses "crentes" que dizem ser, mas não são. Possuem duas faces, duas caras. Na Igreja é um crente fervoroso, mas no mundo, na rua, ele se solta, diz o que não convêm. Nossa, perdão, leitores(a), mas eu ODEIO isso. Porque Jesus me ensinou a ser autêntica. Verdadeira. O que eu sou aqui, eu sou na Igreja, e tenho amigos maravilhosos que nos seguem ai, que sabem disso. Da minha Igreja antiga, cascadura, muuitos me conhecem mt bem, e sabem que sou sincera. De ricardo, mais ainda, pq vivem comigo dia a dia. Né Meus lindos ricardenses?? Amo vcs :*
Eu acho, que essa postagem será a mais rica postagem deste blog. Porque Deus me ensina e eu ensino a vocês ;) Voltando ao assunto central dessa postagem, você não necessita ser um crente fervoroso, cheio do poder de Deus pra Ele te amar. Não precisa mesmo. Mas Deus quer que vc seja fervoroso para que vc receba mais d'Ele, e seja igual a Ele, na maneira de agir, falar, comunicar, amar. Ele te ama mesmo se vc for descrente, ímpio, não liga pra Ele, não vai a Igreja, Ele te ama mesmo assim. Ele não liga para quem vc é, se vc for levita, se vc for pedreiro... Tanto faz. Ele te ama do mesmo jeito, entenderam? :)

Agora, ser crente fiel e verdadeiro, é uma escolha que todos devemos tomar. Quando vc se torna esse crente, tudo muda. A sua voz, sua maneira de vestir, sua aparência, sua ação, seus movimentos... seus pensamentos, seu coração, tudo muda. É isso que eu busco a cada dia, nestes dias, que Eu seja como Ele. Ser igual a Jesus, é um "gol" que eu quero mirar e acertar. kk'

Ele quer te dizer algo neste dia: "Não deixe o mundo te tirar da Minha Presença. Apenas louve nos momentos de aflição, de perda, que você verá o GRANDE AMOR que Eu sinto por você."
Aleluiaaa!

Deus abençoe, capacite, cure, liberte você neste dia, e que os sonhos de Deus para vc não esmoreçam... Jamais. Creia que isso nunca irá acontecer com você. Ele te ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):