segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A luz do luar, a luz do sol brilha sobre nós... mas a luz de Cristo ilumina nosso caminhar, nossos passos...

Amados amigos, tempo demais sem postar, dá nisso! saudades imensas de vocês!!!!! (L)
Hoje deixo para vocês, a luz. A presença d'Ele em nós, faz nosso dia ter luz, iluminar, resplandecer. A luz é o que? brilhosa, linda, luminosa... eu adoro o dia, o nascer do sol, os passarinhos cantando, os cachorros latindo... --' o dia nascer, o sol forte, (não muito) é uma expressão do amor de Deus, porque Ele nos fez o sol, nos fez o dia e a noite, a luz solar é linda, impressionante. A luz do sol é viva, forte, e brilha demais em nossas cabeças, nos faz ter cor, nas praias... coisa boa é pegar sol! haha' eu to moreninha hahahaha' férias é bom demais! mas... nesses dias, hoje, eu senti de falar sobre o sol, luz e sobre a luz de Cristo, porque muitas vezes, nossa vida vira escuridão, trevas... muitos problemas, dificuldades, lutas que pensamos que não passaremos por elas vivos. Achamos, mas cremos. Cremos que Deus irá nos tirar dessa dificuldade, e nos dar alívio. Deus, nos ama, de tal maneira, que nos deu vida, nos deu carinho, nos deu amor incondicional. Ele mereçe, nosso louvor, nossa adoração, nosso respirar deve ser pra Ele, nosso dízimo, nossa vida é D'Ele. As lutas vêm, mas vão... elas passam, num dia, o sol brilha na sua vida, e você vê a glória de Deus sobre você, e sorri.

A luz de Cristo, eu espero e creio, que ela atinja você e sua família, de uma forma tão especial, e que você viva os sonhos e planos de Deus pra tua vida, não esmoreça, não perca a fé, não se ilude com o mundo, apenas fique firme na fé em Cristo Jesus.

Conte com este blog, para que possamos, com a ajuda de Deus, abençoar e iluminar sua vida, com a luz de Jesus. Creia, e espero que este blog faça a diferença neste mundo tão tenebroso e tenso!
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):