quinta-feira, 8 de março de 2012

Impossível? Para Deus? 'Ruum.. Não existe!!

Nossa.. é, eu sei que TODO mundo fala isso. "Para Deus, nada é impossível." ; "Não há impossível para Deus" ou... "Impossível, Mas DEUS pode" é..

isso é muito comum não é?

Mas, é a mais pura verdade. É, é verdade sim. Não acredita?

Bom, então, está aqui para que? Aqui só tem coisas sobrenaturais e inexplicáveis. Só coisas de DEUS. então.. procure outro blog haha' Brincando' Se está aqui, há um motivo, uma razão. Então, leia com atenção ao que eu vou escrever. ~

"Deus te ama tanto, que deu o único filho para MORRER por VOCÊ. Eu digo, para que você possa fazer da morte de Cristo, significativa, pois se você NÃO CRER, a morte de Cristo será em VÃO, por sua causa. Ele morreu para que você ACREDITE NELE. :)

Digo mais.. Ele te ama, Ele quis morrer no TEU LUGAR, para que você NÃO MORRESSE. O pecado foi tão espalhado no mundo, era sujeira que precisava ser limpada. Então, Deus disse: Para limpar e salvar meu mundo do pecado, todos esses humanos da morte, preciso sacrificar alguém que é puro, que é santo, que é intocável." Ele enviou Jesus. Jesus. Um nome tão lindo, tão poderoso, que pode apagar seu passado, e fazer a tua vida mudar. Um nome que é sobre TODO NOME, que é FIEL, que é DIGNO e SANTO. Não há outro nome, que você possa usar: "Em nome de Rafael, sai demônio!" "Em nome de Ana, Sai demônio maldito, sai!" NÃO DÁ... Não adianta! Só HÁ PODER NO NOME DE JESUS! Amigos, e amigas lindos.. Deixo essa mensagem à vocês, que simplesmente não acreditam que Jesus cura, que Jesus liberta, que Jesus pode mudar a sua vida. Bom, eu digo que MUDA SIM.... Ele liberta SIM, Ele CURA sim... Ele SALVA siim...

Ele me libertou do pecado.. Ele me curou de uma dor terrível do estômago.. Ele me salvou da depressão... Ele ME AMA, e TE AMA MUITO! Por isso, ore comigo agora, se entregue-se a Ele, nesta noite. Ele está te esperando, Ele precisa de você.

Deus sabe exatamente o que faz. Ele te quer nos braços de amor e de afeto D'Ele, sabe por que? Porque... Ele te ama. te ama muito. te ama demais. te ama, por quem você é. não pelo que você faz. Ele simplesmente te ama. Não pergunte por que... não me pergunte nada. Só Ele sabe. Só Ele sabe o que você está passando neste momento. Amores. siga Jesus. Siga-O pelos puros e retos caminhos. Caminhos de retidão, de santidade, de quebrantamento, de perdão, de amor, de restauração e de paz.

Agora... para aqueles que Amam o Senhor, e que Adoram-O em espírito e em verdade, verdadeiros Adoradores, deixo essa mensagem de esperança, e de amor, que Jesus nos ama, sem mesmo sabermos o por quê. Queridos, quero agradecer a DEUS, principalmente, pela grande cura que Ele me deu, esses dias. Em que passei 4 dias, com uma dor do estômago muuito forte, doendo muito, mas.. hoje, Ele me curou, POR COMPLETO. E eu quero agradecer a Ele, pela fidelidade, pela soberania e poder que Ele têm e usou para me curar. Pela minha fé, porque Sem Ela, não aconteceria nada. Mas a minha fé vem d'Ele. Pois..."a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus", assim diz a Bíblia. Então, tudo, agradeço a ELE. SOMENTE A ELE. Eu não fiz absolutamente nada. Apenas cri e vi a benção.

Aleluia! Obrigada por aqueles que oraram por mim, do face.. obrigada obrigada mesmo!


Agora.. queria deixar aqui, uma singela e humilde citação a um casalzinho, que para mim, é um amooor de pessoa, um casal supeer apaixonado, mas não é uma paixão. é amor. é sentimento real, intenso e fiel. Os vi aqui no facebook, agora pouco, e senti o amor entre eles. acho que vai dar em namoro' hahahaha' bom.. enfim, sei que Deus é o amor, em ser e espírito. A essência de Deus é o amor, e esse casalzinho, Carlos Eduardo e Bruna (amo vcs :*) , são realmente um exemplo de companheirismo, de amor, de felicidade mútua e de fé. Porque se unir, se amar, tudo isso precisa da fé, da confiança, da esperança em Deus. Agradeço a eles, por me autorizar citá-los aqui. Obrigada amores. E eis aqui, esse exemplo de amigos, de "namorados" ou "amorados" kkkkkk' fiquem com esse exemplo de amor em seus pensamentos hj, e nunca se esqueçam: O amor transforma os sentimentos mais profundos, e os faz verdadeiros. Ame cada vez mais. Ame o Senhor. :)

Deus te abençoe e te dê paz, e amor, o verdadeiro amor. que ama aquele defeito mais esquisito e estranho, que ninguém aguenta kkk' (bruna é meio doidinha como eu.. mas isso, o amor supera haha')

Boa noite! :)

Amém ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):