terça-feira, 27 de março de 2012

Crente, não é ser um "tipo certinho", é ser certo na hora certa.



Nossa. impactante, mas a pura verdade. Esses crentes de hoje em dia... nossa, nem quero comentar. Mas temos que ter a consciência de que, o que fazemos, DEUS pode nos punir, pelos nossos atos, dependendo deles. Não vamos perder tempo na terra, para falar besteiras, ver besteiras, coisas que não edificam, que não abençoam. Irmãos, o mundo é perverso, o que vemos, o que ouvimos, precisamos ter sabedoria, entendimento para que não ouçamos, ou vejamos coisas que irão nos destruir, ou amaldiçoar nossa casa, nossa família.
Cuidado!!!
Irmãos, amigos em Cristo, neste final de semana, tive experiências marcantes com Deus, que antes nunca tinha tido, experiências que me levaram ao céu. é sério. Nunca duvide do poder de Deus (huh') haha
Uma coisa que aprendi, (aprendi várias haha) foi que devemos ter o discernimento de Deus para ver aquilo que nos edifica, pois ELE sabe o que nos edifica, o que nos abençoa, Deus sabe tudo. Tomemos cuidado com esses crentes, meio "doidos demais", que se apaixonam por Jesus, e enlouquecem por Ele, arrepiando os cabelos, desesperados por Ele, mas quando a luta vem, saem correndo. Cuidado, cuidado, amar a Jesus é amar muuito, mas loucamente é loucura, ás vezes. Não devemos dizer: TE AMO, TE AMO, e no final, o amor some. Que amor é esse? Não é amor, é paixonite. Isso, pra mim, é paixonite (que passa logo).
Cuidado. Ame a Jesus, com o teu coração, com a tua mente, sem medo, sem vergonha. Sem culpa.

Neste fds, aprendi diversas coisas, com meu amado Pr Hélder Machado, um homem de Deus, "cuidado com o trono", foi uma delas. O poder pode matar, pode causar feridas no coração de Deus. Trono, poder, liderança, dinheiro, riquezas... tudo isso, pode causar mágoas, pode te afastar, até mesmo, de Deus. cuidado. No trono, Davi mudou. Saul mudou. muitos mudaram.
Ficaadik ;)

Vejamos. o que mais posso dizer? Aah... Deus é único, não há outro, na terra ou no céu como Ele, devemos assumir e aceitar isso. Ele é único e verdadeiro. Esse título ai em cima, eu fiz agora haha, acho que diz aquilo que meu coração acredita, o crente deve ser a pessoa certa na hora certa. Aquela hora, sabe, que a pessoa ta chorando, ta triste, e lá vai o crente, abençoar (sem saber do que está acontecendo), Deus o usa, e a pessoa se arrepende e volta pra Jesus, ou aceita Jesus ali mesmo. É, esse crente que eu QUERO E ALMEJO SER. E você? é, você.
Quer ser o crente que dorme no culto, que lê a Bíblia só na ED, ou no culto, que nem sabe quem é Joquebede? Ou quer ser aquele crente fiel, livre do pecado, curado de enfermidades, adorador de alma e coração, que não tem vergonha do Seu Senhor, e nem tem medo do inimigo. Eu quero ser a segunda opção. :) E você? Escolha a sua. Se firme nos caminhos do Senhor, e nunca, nunca desista dos propósitos do Senhor pra você, e olha que são muuitos. ;)
Sejamos, todos, eu e vocês, crentes fieis, livres e ungidos pelo Senhor, e devemos propagar o evangelho ao mundo, que morre de fome e sede de Deus. Glórias a Deus, que nos dá força e coragem, sabedoria e graça, para enfrentar o mal, as doenças, as tristezas e as alegrias. Obrigada, Obrigada Senhor!

Amigos, e amigas. essa postagem é dura, não é? E é. Mas é a pura verdade. Não podemos fugir disso, se dizemos: somos cristãos, quer dizer que somos os EMBAIXADORES de Jesus na terra, aquilo que falamos, estamos falando em nome de Deus. Não concordam? Cuidado, com suas atitudes, suas feições, suas malícias (isso não podemos ter mesmo! :S), cuidado com as respostas, com as afirmações. Peça a Deus, sabedoria de Salomão, sabedoria do Senhor, que Ele te concederá.
Veja "Rei Davi" na Record (passando agora haha), veja programas que edificam, chega de novelas que só propagam o homossexualismo, a vergonha nas famílias, a destruição das famílias. chega! CHEGA! Chega de BBB (Big bode hahaha) Vamos ver coisas que nos abençoam, desliga a Tv, e vá orar. Vá ler a Bíblia, vá ler livros evangélicos. Momentos com DEUS são os melhores da nossa vida, pois Ele nos ajuda, nos enche, nos edifica, nos dá força, coragem, amor, união, comunhão, paciência, bondade. ;)

Amém?
Qualquer assunto, título, citação que queiram que eu fale, aqui no nosso blog lindo, mande pra mim: sarahlmudesto@hotmail.com
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):