terça-feira, 20 de março de 2012

Apenas para perguntar...

Olá amigos... queria fazer uma perguntinha.. será que vocês podem me responder nos comentários? É que, eu não tenho visto NENHUM COMENTÁRIO nas minhas postagens. Não sei o que está havendo, se o blog é chato (impossível, a Palavra de Deus é inspiradora e mt legal), ou se o blog em si está massante, não sei o por quê.
Eu agora, estou trabalhando no blog, com um amigo meu, Matheus Fac, um menino de 13 ou 14 anos, que é super criativo, escreve hiper bem, um menino de Deus. E ele tem certas idéias para nosso blog. Eu estarei avaliando todas elas, claro. Mas tenho certeza de que será benção pra vocês e pra mim também.

Agora, quero que vcs me respondam, com sinceridade essa pergunta. Porque eu sinto meio rejeitada, excluída, eu vejo sim várias visualizações, mas nenhum comentário (sugestão ou comentário sobre nada) :( Isso, realmente me entristece. Já temos 3 ANOS, 3 ANOS de caminhada, juntos ai... e vocês não respondem, nem comentam as postagens. Se houver alguma crítica, alguma sugestão, eu estou sempre aberta para ouvir, ou lê-las haha' É sério.
Podem postar nesta postagem. Um botãozinho ai "Comentários", e é só comentar, dizer sua opinião..
Quero ver comentários a beça ai ta? :D Posso? Posso confiar em vocês?
haha

Beijos e mt abraços ! :D

Um comentário:

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):