sábado, 31 de março de 2012

Se apaixonar por Jesus, é BOM POR DEMAIS!!

A melhor coisa da minha vida, não é sair, passear com a família, nem comer, nem zoar os amigos que amo demais, não.. a melhor das coisas que faço é fazer tudo isso com JESUS, ao meu lado. Tudo fica mais lindo, mais abençoado, mais gostoso. Mais tudo! Nossa... Jesus, pra mim, sem palavras. É simplesmente meu ar, minha vida é pra Ele. Ele faz da minha vida um mar de rosas, claro que temos problemas, sim eu tenho, mas Ele destrói, derrota os problemas, acaba com eles, pra Ele, isso é moleza, moleza. Gente, vamos raciocinar uma coisinha.
Jesus, filho de Deus, Morreu por vc e por mim na cruz, pelos nossos pecados, levou nossas dores na cruz, sofreu, foi cuspido, despido, zombado por nossa causa. Ele não é Deus? Ele não é PODEROSO?
Clarooooooo, lógico! Ele venceu! Ele venceu a morte, gente! Ele ressuscitou!!!!

Aleluia! O poder é d'Ele, é de Deus. O que Ele não pode fazer? NADA. ELE PODE FAZER TUDO!
Deus... digno, soberano, tremendo, não há NINGUÉM como ELE!
Aleluiaaa! Glórias a Ti, Senhor. Pois SEM TI, nada poderíamos fazer!! Aleluia!

Hoje, falarei sobre dois versículos importantes, sobre Jesus.
1º - Jo 3:4-10
"Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, entrar novamente no ventre de sua mãe e nascer?
Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne, é carne; e o que é nascido do Espírito, é espírito. Não te maravilhes de eu te dizer: É-vos necessário nascer de novo. O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vás, assim é todo aquele que é nascido do Espírito. Como pode ser isso? perguntou-lhe Nicodemos. Respondeu-lhe Jesus: Tu és mestre em Israel, e não entendes estas coisas?"

Uaau! Neste texto, Jesus deixa claro e cristalino, que para herdar e entrar no reino de Deus, é preciso o batismo, o nascimento renovado em Cristo, "o nascer de novo" é muuito importante, gente. É extremamente importante para nossa salvação, porque sem ele, não tem como entrar. Como Jesus mesmo disse acima. Mas, o que é "nascer de novo"? você sabe?
É ser uma nova pessoa, mudar tudo em você. Mudar sua visão, seu pensamento, suas atitudes, tudo que vc faz muda. Muda pra melhor. Muda pro bem, tudo que vc faz é pra Deus. Nascer de novo é ter experiência com Deus, mas é A experiência, aquela que vc nunca mais esquece. Aquela que vc nunca mais irá esquecer, pq é ela que transformou tudo em vc. Entendeu?
Você nasce de novo, quando vc começa a pensar em Jesus mais do que vc pensa em vc mesmo. Vc pensa mais no Reino, e simplesmente esquece das coisas que vc achava importantes. Pq o Reino passa a ser PRIORIDADE na sua vida. Aquelas coisas " importantes " serão pra Deus, dependendo daquilo que Ele quer pra vc. Não ache que as coisas importantes pra vc não são pra Deus, mentira! Mentira do diabo! Deus se importa com vc sim, Ele se importa com aquilo que vc pensa, sente, acha. Ele muda aquilo que precisa ser mudado, e te faz alguém melhor! Amém, amados?

O segundo, é:
Jo 3:19
" O juízo é este, que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; pois eram más as suas obras. Porquanto todo aquele que pratica o mal, aborrece a luz, e não vem para a luz, a fim de que as suas obras não sejam arguidas; mas aquele que faz o bem, chega-se a para a luz, afim de que sejam manifestas as suas obras, que tem sido feitas em Deus."

Éé... Deus me tocou para falar desses dois, são dois lindos textos não é? Adorei... Acho que isso nos mostra que devemos ser "luz" e a "diferença" no mundo, façamos a diferença, não sejamos como todos os outros, vamos ser diferentes, é muuito melhor, é mais gostoso. é bom!
Não vamos fazer aquilo que alguns fazem só pq eles fazem, não... façamos o que DEUS quer que façamos. Pq Ele sabe o melhor pra nós! Ele sabe e faz tudo aquilo que pedimos ou pensamos (infinitamente mais!) ;)

Deus te ama, muito, e quer que vc seja o filho d'Ele! Seja, você que não O conhece, e deseja receber esse Deus em seu coração e em sua vida, viva segundo as vontades D'Ele, e viva os sonhos d'Ele pra vc, eu te digo de coração e alma, será o melhor pra vc, tenho CERTEZA ABSOLUTA! Eu sei, eu vivo e vivi isso. Não desista de vc, dos seus sonhos, Deus não desistiu ainda, Ele ainda te quer, e te ama ainda, não pense que vc não vale nada, que vc não irá aguentar a vida mais pq ta difícil, ta cheio de prova, de lutas... que isso, Deus te resgata HOJE e te diz: Não temas, eu serei contigo sempre, Meu filho, não se apavores, nem tenhas medo de nada.

Aleluia, Glórias a Ti, Senhor Jesus!!
Amém, amém! Que Deus te abençoe poderosamente neste fim de semana, e que Deus te encha mais e mais d'Ele, nos cultos, consagrações, ministrações, louvores ... Seja cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):