terça-feira, 20 de março de 2012

O que é Louvar a Deus? E adorar? É só abrir a boca e cantar?

Louvar... o que será louvar? Um jeito de glorificar o nome de Jesus, ou talvez só abrir a boca e cantar? Quem sabe, seja cantar bonito, pra impressionar a multidão, ou a Igreja? Nãããããooo
Louvar, todos os levitas da Igreja devem saber o que é louvar, porque é o nosso dever, nossa obrigação. Louvar é exaltar o nome de Jesus, com hinos e louvores somente a Ele. Louvor é uma arma poderosa na mão dos crentes, porque ela tem o poder de expulsar demônios, de parar a dor, de amenizar o sofrimento, curar as feridas do coração. O louvor a Deus é especial, é único.
Você louva? Você louva sempre? Ou só louva quando o ministério de louvor está lá na frente? Ou só louva quando quer? Ou louva só, quando a sua voz está boa?
Irmãos do blog, para mim, louvar é uma parte de mim, é um pedaço de mim. Louvar a Deus é minha vida. Eu canto sim, fiz aulas de canto, sou filha de músico profissional, mas isso apenas me exige mais, ou seja, ai que eu tenho que louvar mesmo, pra valer. Porque, se eu não fosse isso tudo, eu continuaria louvando, sabe por que? Porque DEUS nos fez pra isso, pra louvá-Lo, Adorá-Lo. Você, você que tem voz ruim, ou não é afinado (a), querido, não tenha vergonha. Cante, no lugar que estiver, louve a Ele. Ele ouvirá SIM o seu louvor, a sua adoração, e se regozijará nele. Aprenda comigo.

Um irmão da minha Igreja, Juninho, não sabe cantar. Ele fala que não sabe cantar, ele é desafinado, todos da igreja brincam muito com ela por causa disso, mas... mesmo assim, ele louva, ele adora, ele canta, e Deus o ouve. Não fique com medo: Ai, eu canto mt mal, nem vo abrir a boca, vo sentar e ficar quietinho.
Nãoo, louvar é para todos aqueles que querem mais de Deus, e que buscam a santidade. Louvar é uma dádiva do Senhor. Não fique com medo, vergonha não.

Eu sei cantar, mas antes, eu cantava tudo desafinado, não sabia nada as notas (até hoje nem sei kkk) mas Deus nos usa, através das nossas fragilidades, das nossas inseguranças, Ele nos usa assim mesmo. Um vaso que não serve pra colocar as plantas, serve pra beber água. Você pode não servir pro ministério de louvor, mas você serve para outro ministério, como a palavra, trabalho com crianças, coreografia, limpeza do Templo, santuário... entre outros.

Amados, vamos louvar o Senhor sem vergonha de nada, pois adorar a Deus é mais que cantar, e mais que erguer as mãos. É se entregar por completo, e assumir que ELE É O SENHOR DE NOSSAS VIDAS, E O ÚNICO QUE PODE LIBERTAR, SALVAR, CURAR E ABENÇOAR..

Deus te abençoe nesta manhã, neste dia. E que você venha louvá-Lo neste dia, com todo o seu coração, alma, mente e espírito. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):