terça-feira, 13 de março de 2012

Nada pode impedir o Agir de Deus na sua vida '

Apenas para deixar aqui, a minha gratidão a Deus, pelo momento que estou passando, e dizer que Ele, só Ele pode mudar minha vida, meus pensamentos sobre tudo, meus medos já foram embora. Tudo que eu tinha, que me assustava, que me apavorava, saiu. Eu era meio medrosa... por isso, deixo aqui meu agradecimento a Deus, por tudo, pela vida, pela família, amigos, pelo respirar, sem Ti, nada seria.
Bom, esse título, Deus me deu ontem.. como não consegui postá-lo ontem, posto hoje haha
Vivo hoje, um momento meio "confuso" na minha vida, pois acredito que Deus esteja guardando alguém muito especial pra mim, entretanto, tenho medo de, sei lá, magoar essa pessoa, ou até me magoar. Não sei o que fazer, mas sei que Deus tem o melhor pra mim e pra essa pessoa, e que Ele sabe o que faz. Então, tranquila estou. ;)
Deus prepara as melhores coisas, pessoas, empregos para nós. É só esperar NEle, que acontece, um dia, acontece.
O agir de Deus, em nossa vida, nos faz sentir o amor d'Ele por nós, também, sabia?
O agir desse nosso Deus é tremendo, porque Ele sabe o que fazer, como fazer, na hora em que deve fazer, aonde fazer... Ele é onisciente, Sabe de tudo... de tudo...

Às vezes, com medo, deixamos o pecado nos possuir, ou nos controlar, e deixamos o agir de Deus, em segundo plano. Ou seja: "Aaah, a igreja, eu vou todo dia. Mas na balada, é quase nunca. Vou lá curtir..." É.. para os jovens, o mundo hoje está demais atrativo, demais manipulador. E isso é péssimo para os jovens, mas é ótimo pro Diabo, que fez deste mundo um mundo de devastação, medo, ódio e rancor. O medo, para mim, é a pior arma satânica que existe. O medo trava, o medo assusta as coisas boas do nosso coração. Se alguém vier te dar um beijo, te abraçar, você, com medo, sai correndo. O medo é terrível, é uma barreira que precisa ser quebrada. Por isso, sem medo, aceite o agir de Deus na sua vida, não deixe que ilusões, medos, diversões passageiras, beijos, agarramentos, e baladas afastem você de Deus. Tenho vários exemplos de servos de Deus, que foram embora da Igreja, saíram da presença do Senhor, e agora, se acham os "caras do pedaço", mas sofrem danos morais, danos na família, família destruída, medo, insegurança, a felicidade plena não é com eles. Só há felicidade plena em Jesus Cristo. Só.

Uma coisa que eu aprendi, é que... Jesus nos ama do jeito, e da maneira que somos. Ele não nos muda para nos amar, só quando necessário. Ele nos ama, se cantarmos mal, se cantarmos bem, se dançarmos loucamente mal, se dançarmos ballet, se gritarmos e formos meio favelas, Ele nos ama, simplesmente pelo que somos, e não pelo que fazemos.
Eu estou falando no face hoje, para que meus amigos de lá, comentem e me mandem novos temas, como, sei lá, sexo na juventude, namoro, ficar.. coisas que estamos "sendo forçados" a fazer pela sociedade. E que não é certo, somente no tempo de Deus. vcs sabem, né?

O que vcs, caros seguidores, ou amigos do face, twitter, orkut... quiserem que eu abrange, por favor, poste no meu facebook, www.facebook.com/sarahlmudesto20 ou sarahlmudesto@hotmail.com . Será uma honra, para mim, receber novas postagens ou temas de vocês, amigos. Porque sem vocês, esse blog seria extinto. E sem Deus, ele nem existiria msm hahaha Mas vcs tb, visualizam, veem sempre, e eu agradeço mt pelo apoio. Peço, que comentem nas postagens. Parece que vcs tem medo de comentar... comentem... tem um botãozinho ai "comentários" é só clicar.

Apenas para fechar essa postagem, deixo um versículo que me marcou muito, que fala muito comigo, e que irá falar com vocês;

"As primeiras coisas - eis que chegaram, mas eu estou contando coisas novas. Antes de começarem a surgir, faço que as ouçais." Isaías 42:9

Eis que novas coisas, o Senhor têm para você. Então, não desamine com as lutas, com as provas.. Deus tem o melhor pra mim, Ele tem o melhor para VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):