quarta-feira, 21 de março de 2012

Cuide do seu coração, e O entregue a Jesus. :)

Oi, amigos... estou postando sempre né? É que hoje, eu decidi falar sobre esse órgão vital no nosso corpo. Um órgão que sente, que vê, que ama, que odeia.. o coração.
Tum-tum, tum-tum ... ta ouvindo isso? é... esse barulho.. de batimento cardíaco. Ouviu? É o coração de Deus, dizendo: Te amo, Te amo.
(L)
Um órgão essencial para nossa sobrevivência, nosso respirar, nosso sangue passa por ele.
Uma vida, um coração. Um bebê quando nasce, seu coração é pequeninho, mas ele bate, e pulsa o sangue por todo o corpinho do bebê.
Um coração quebrantado é o que Deus busca, um coração ferido, é o que Deus cura. Um coração amargurado, Deus limpa e salva.

Como está o seu coração hoje? agora? Ele está feliz, triste, amargurado, aflito, nervoso com alguma situação, preocupado, sorridente, com medo... diga ao seu Deus hoje, como você se sente hoje. diga agora a Ele. Não tenha medo, vergonha. Apenas se feche no seu quarto, ou em algum lugar, em que você esteja totalmente sozinha, e se abra com Deus.
Amigos, nosso coração deve ser bem cuidado, não acham? Eu tenho certeza, pois quando o coração, os sentimentos estão bem, tudo fica melhor. Se você está com medo, ansioso por alguma benção, ou alguma vitória na sua vida, eu (a mais ansiosa de todos haha) te digo: Se acalme, se acalme, descanse no SENHOR, confia N'Ele, jogue n'Ele toda a sua ansiedade, seu medo... Ele te dará um fardo leve. :)

Eu estou muito feliz aqui, porque Deus é muito fiel e amigo para comigo, e isso eu só tenho a agradecer, porque nada eu mereço, não sou digna de nada. Já errei muito, muito, mas DEUS tem misericórdia de mim, e me livra do pecado, do mal. Aleluia, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada Senhor, pela sua misericórdia, seu amor. :D

Nada a dizer mais? Sim, tenho sim. Quero dizer, que nosso blog ficará com a sua cara, é. isso mesmo, ficará com a sua cara.
Irei postar, fotos, músicas para o Player , títulos de postagens possíveis, e vocês votem (acho melhor numa enquete né?) e decidem qual é a melhor foto para colocar ali em cima (eu adorei essa, vocês gostaram? tem tudo a ver né? haha), ou a postagem que deve ser postada depois (dia 12/04 - quinta) pode ser?

Até dia 12 de abril.. nem um dia a mais, nem a menos ;)
Vou fazer 3 enquetes!
- Uma pra foto ali de cima... vcs me enviem fotos, que podem parecer mais com nosso blog. mandem para sarahlmudesto@hotmail.com
- Uma pra músicas, nomes de músicas para colocar no PLAYER. peço que quem tiver alguma música impactante, marcante, que me envie tb, ou o link, ou o nome pro meu e-mail.
- Uma pra postagens.. títulos que vierem a minha mente, que poderia colocar aqui. vcs tb podem sugerir, é só me enviar. ;)


Quero ver vcs me enviando ai! Vamos mudar a cara do nosso blog!
O estilo dele eu altero sempre que posso, (quando me enjoa, eu troco hahaha)... então, fiquei tranquilos, eu mudo ele sempre.

Deus abençoe vcs tremendamente, e que seus corações sejam puros e retos, e que sejam quebrantados para glória do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):