sexta-feira, 16 de março de 2012

Ser fiel é ser autêntico com Deus, e não fingir que tudo está bem, quando não está...

Fidelidade.. palavra linda, que quando a leio, me lembra de DEUS. O único fiel, que nunca, nunca nos magoa. Você pode até estar pensando: "Que nada. Ele não me escuta mais não. Já pequei demais. Fiel? Ele é, mas pra me perdoar, precisa ser um super-herói!"
Olha.. se pra te perdoar, Ele precisa ser um super-herói.. Deus é um SUPER-DEUS! kkkkkkk'
Deus nos ama. Só isso. Ele cuida de nós, nos protege, nos guia nas ruas violentas do rio, de minas, de São Paulo, de Brasília ou qualquer outro lugar que você esteja. Ele nos ajuda.
Hoje, esse título, Deus me deu, e eu apenas acrescentei o final.. "Ser fiel é ser autêntico com Deus"... num é verdade? Você sabe o que é autenticidade? É ser reto, ser você mesmo, ser verdadeiro nas suas ações, palavras, citações e atitudes. Não é dizer uma coisa, e fazer outra. É ser verdadeiro com Deus, sinceridade. Quando falar: "Deus, vou parar de pecar!" Você cumprir, com sua palavra.
Você, com Deus e com as pessoas, precisa ser autêntico, transparente. Com Deus, a sinceridade tem que ser a base da sua relação com Ele. Quando você fecha a porta do teu quarto, e diz: Senhor, quero mudar, preciso de Ti. Muda minha vida.
Ele diz: Ok meu filho, eu mudarei sua vida.

Ele ouve, e acredita do que você disse. O que Deus me toca hoje, é "seja fiel até o fim, e receberás a coroa da vitória". e eu serei, Senhor. Se eu cair, o Senhor me levanta.. Se eu errar, Eu me conserto, e o Senhor me lava. Se eu pecar... o Senhor me perdoa. Mas, serei fiel até o fim a Ti, porque o Senhor me amou. o Senhor me ama, apesar dos pecados, dos medos, das inseguranças, das mágoas do meu coração. Apesar dos erros, dos acertos, dos falsos testemunhos.. O SENHOR ME AMA. Ele é meu amado, e eu sou amada D'Ele. Se a graça é um oceano, estamos afogando!
Nada, nada me separará desse grande e tremendo amor.. um amor que nos constrange, nos deixa encabulados, mas sabemos, que Ele cuida de nós. Mesmo, quando nem vemos, Ele está lá. Ele nos protegeu, Ele nos livrou. Sinta esse abraço paternal, do Senhor Jesus, sinta o amor que estou sentindo agora. Sinta esse amor, esse carinho, esse aconchego, esse beijo no rosto, um amor, que foi mostrado na cruz, por Jesus, morrendo, vivendo sem pecar num mundo sujo. E nós podemos ser como Ele. podemos ser fiéis até o fim... até os confins da terra, até os fins dos tempos.

Sinta o amor, d'Ele.. mesmo quando você está indefeso, sem ninguém para recorrer. Deus está ai, ali do seu lado. Ele está ai, te abraçando, te acolhendo em Teus braços. Com este amor, estamos cada dia mais fortes, e inabaláveis, para vencer o pecado, os medos, as limitações... as dores. Ele venceu o mundo, ELE VENCEU A DOR, ELE VENCEU O MUNDO. ELE VENCEU O PECADO!

EU TE AMO SENHOOOOOOOOR! Me ajude a reconhecer este amor A CADA DIA!
Me ajude a caminhar Segundo a TUA VONTADE! Te amo, te amo, te amo!

ELE ME AMA!!!
Ele não desiste de nós, de você.. Mesmo nós ainda pecadores, Ele ainda nos ama. Ama os pecadores, mas abomina o pecado (odeiaaa) :D Que Deus te abençoe neste dia, e que vc veja o amor soberano de Deus te enchendo aonde você estiver! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):