quinta-feira, 29 de março de 2012

Nada pode abalar a sua fé, nem seus princípios, nem as suas forças, pois Tudo vem D'Ele, e D'Ele somos.

O que podemos dizer, quando falamos em "abalar", "tremer", "espantar a fé"? essa ficou engraçada kkkk... é basicamente isso, "abalar", não mantê-la de pé, deixá-la cair no chão. A fé, pra mim, é minha base, minha vida, meu tudo. Fé em Deus, lógico. Porque no Brasil, o país da diversidade de culturas, "a fé" pode ser para Nossa Senhora de Fátima, para os Orixás, para vários deuses pagãos ai a fora. Mas, a verdade, verdadeira, é que esses deuses são demoníacos, são do Diabo. Deus é o único e verdadeiro Deus, desde os tempos antigos, desde Gênesis à Apocalipse. Tudo entre nós, neste mundo, é sobre "descrença", "medo", "insegurança", "falta de fé", "desesperança".
Chega gente, vamos nos conscientizar, de que o nosso Deus, é um Deus de milagres, um Deus de cura, um Deus de salvação, de libertação. Ele não é "deus de casamento" (como dizem por ai, tantos santos de tantas coisas), de "namoricos", de "desamor", guerra... Nãooo.. que isso! Nosso Deus é Deus tremendo, Consolador, Amoroso, Benigno, Fiel, Amigo fiel. Nosso Amigo fiel, como diz "Eu confio em Ti", Davi Sacer. Não podemos parar de crer, parar de confiar Neste Deus, que PODE TUDO.

Deus, me ungiu para escrever, cantar e dançar. Tudo que faço, é pra Ele. O que tento acertar na minha vida é a descansar n'Ele, pois sou muito ansiosa, mas Ele cuida de mim. ;) Acho, que neste blog, Deus está sendo anunciado para todas as pessoas do Brasil e mundo, e isso eu tenho certeza, que irá te abençoar muito, te edificar e te ungir para também fazer o mesmo: ANUNCIAR A SALVAÇÃO DE JESUS AO MUNDO. Não pense que você não pode, não deve... Deve sim, pode sim, consegue sim. Deus te ajuda, Deus te capacita.

A fé, os princípios cristãos, que eu aprendi, desde que nasci, foram: Ame a Deus, e confia N'Ele sempre, Ele é teu amigo.
Isso aprendi, desde que nasci, meus pais cristãos, sempre firme na Igreja (Cavalcante, Cascadura e depois, Ricardo de Albuquerque). Isso, para mim, foi um dos maiores presentes de Deus pra mim, pois eu pude nascer em berço cristão, viver no meio de cristãos, homens e mulheres valorosos no Senhor, que graça, que presente.
Uma vida inteira, nos caminhos do Senhor, caindo, muitas vezes pecando, mas me arrependendo, e me humilhando aos Pés do Senhor Jesus.
E hoje, estou muito grata e feliz a Deus, pois Ele não me abandonou, não me deixou, nunca, nunca. ooh obrigada Paizinho! Aleluia!
Amigos, nesta postagem, tão rica, abençoadora e humilde, deixo para vocês, essa palavra: NÃO DESISTA! NÃO DESISTA DOS SONHOS! DOS PROJETOS DE DEUS PRA SUA VIDA! Viva, os sonhos de Deus, sonhe os Sonhos de Deus, aleluia! Não deixe que ilusões, pecados ocultos, escondidos te levem pra longe da Presença do Senhor, porque tudo passa, namoro (alguns, claro), beijos, ás vezes até casamentos (infelizmente) acabam, mas Jesus te dá algo novo, algo diferente hoje, te dá paz, te dá paz de espírito, te dá amor, alegria eterna, graça divina, respeito pelos outros e por si mesmo, carinho, afeto, tudo que vc necessita. Você necessita, hoje, de arrependimento? de um abraço amigo e apertadinho? um beijo carinhoso de Jesus? um ombro pra chorar, e aliviar a dor? oooh, Ele me AMOU, ooh Ele me ama, Ele me amou (8)... apenas se lembre dos momentos que Jesus te amparou, te pegou pela mão, e te abraçou com amor, com carinho. Ele te ama, não deixe que "pessoas amigas" digam, que você não precisa de Jesus, que vc não precisa da Igreja pra viver, a Igreja te dá tudo, te dá base, te dá alívio, te dá comunhão entre os irmãos queridos, a Igreja é a CASA DE DEUS, e quem quer ficar juntinho d'Ele, vá a Igreja. ;)

Eis aqui a postagem, mais longa de toda história! hahahaha'
Não pense, na hora exata, Deus há de te dar a vitória. Digo "Não pense" para que você não fique "perambulando nas idéias" e pensando demais, aja, faça acontecer, não se preocupe se der errado, se não sair como você planejou, faça acontecer o milagre. Vá lá no altar do Senhor, decida qual caminho seguir, plante a semente no coração daquele irmãozinho que ta desviado, seja milagre. seja O milagre. não fique parado, faça a obra. ;)

Amém, amém. Que Jesus te dê um fim de semana abençoadérrimo, e que Ele te ajude, te capacite a caminhar neste mundo mal e perverso. Não deixe que Ele se afaste de vc, não deixe que o pecado te afaste D'Ele. Viva seguindo a vontade d'Ele.
Amém?

Fraco sou, Fraco estou, mas Deus me levanta.
Minhas pernas, aah, minhas pernas doem,
Não as sinto, de tanta dor e opressão.
Acho que não vou conseguir, o que faço?
Sinto, como se meu mundo, tudo que havia sonhado, fosse ao chão em segundos. O que fazer? O que fazer? Não sei...
Só sei, de uma coisa, de uma coisa apenas,
Ele é fiel. Isso eu sei, Ele há de me tirar desse abismo.
Alô, Alô? Alguém? Alguém me escuta? Alguém ta ai?
Tô aqui embaixo... ta tão escuro! Não consigo ver nada.
Aaai, que medo! Que medo de morrer! Ninguém me escuta, to aqui...!
Nossa, ouvi algo. é alguém? é um ruído. To ouvindo!
Eeeei! To aqui!

"Filho, Eu te escuto nesta noite, e te levanto. Te ajudo a sair deste abismo, que tanto te angustia. Não temas, Não tenha mais medo. Estou Contigo, para te salvar, te curar, te libertar."

Oi. Quem é você? É um "super-hero", um Batman?

"Sou Teu Pai, Teu amigo fiel, Aquele que te sara, e te liberta do pecado. Te salva das opressões, e das malícias do povo, que cuida de você, todo dia. Sou Teu Deus."

Você veio por mim? Me salvar? Me tirar daqui?

"Sim. Estou aqui, te levanto pela mão direita, e te faço Meu filho amado, em Quem Me Comprazo. Te amo... Te amo, e te quero!

Simplesmente DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):