terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu posso TUDO, se JESUS estiver COMIGO!

Deus jamais te deixará tropeçar. Deus jamais te deixará só, procurando alguém para te consolar e te animar. Ele te consola. Sabe por que? Ele cuida, Ele te ama, Ele está com você sempre.
Hoje, senti isso no meu coração. Confesso, estou um tanto "ansiosa", estou solteira, esperando meu varão, um servo de Deus, e hoje, disse a Deus, vendo um casal junto de mãos dadas... "Eu sinto falta disso, mas... posso até me sentir um tanto solitária, mas Tenho um Deus que está sempre comigo." E olhei pro céu. Sempre, sempre, sinto a Presença do Senhor em mim, junto de mim. Isso é graça. Isso é o amor de Deus! Nossa... gente! Como é bom, como é gostoso... como é maravilhoso o amor Desse Deus, que nos ama tanto, tanto... sem merecermos, não merecemos nada. O que somos sem Ele? NADA. Eu digo isso... Porque, Ele nos deu a vida, o respirar, a saúde, o emprego, o dinheiro, a família, os amigos, a Igreja, o bem viver, tudo tudo tudo é D'Ele. Sem Ele, não estaria aqui sentada na frente do PC escrevendo essa postagem. Como estou feliz, que pessoas maravilhosas estão se curvando na Presença do Senhor Jesus, e se dizendo agora CRISTÃOS EM CRISTO JESUS. Irmãos e irmãs, digo isso, pois domingo passado (ante-ontem), em Ricardo, recebemos 10/15 pessoas pra Jesus, em Batismo. GLÓRIA A DEUS!
Uns eram meus amigos, que um não era cristão, e o outro era de outra Igreja, mas não tinha sido batizado. Que vitória, que conquista pro reino de Deus! Deus é fiel! Deus é fiel, e Ele reinará sobre tudo e sobre todos, no dia do Juízo final.

Esse título lindo ai, é uma prova de que com Ele podemos sim realizar proezas, e maravilhas. Sabe por que? Ele nos deu o privilégio de receber esse poder, o poder que é D'Ele também. Mas nós somos filhos, somos filhos... Filhos desse Deus, Herdeiros desse Deus Todo-Poderoso e Soberano! oooh, que honra! Que privilégio tremendo! E podemos, podemos ser como Ele, santos como Ele é, fieis como Ele é. Não se esqueça: Tudo que façamos é pra Glória D'Ele. Para que o Nome d'Ele seja engrandecido e louvado em toda Terra. Aleluia! Aleluia!!!
Tudo, é tudo. Podemos TUDO naquele que nos fortalece, que é Jesus. Amém?
Quero deixar claro, deixar cristalino haha, que podemos tudo sim, se Ele estiver conosco. Sem Ele, nada feito. ;)
Se vc quer cantar, tocar, dançar, falar de Jesus, e tem medo, não sabe o que fazer... Aqui é um meio de aprender, irei postar sobre isso, nesses dias que se seguem. Não tenha medo, não. Ninguém vai te morder. Pode ficar tranquilo(a). :)
O Medo é uma arma letal, um arma que nos trava. Essa arma, o Diabo usa muito bem. Sabe muito bem manuseia-la. Medo, insegurança, angústia, tremor, frio na barriga, nervosismo, cansaço, desesperança, medo de perder a batalha, de perder tudo. Fique calmo. Com Ele, vc não perde JAMAIS. Ele é General de Guerra, Deus que nunca perde as guerras e batalhas. Ele é VENCEDOR, e nós também somos e seremos.

Não desista, não desista dos seus sonhos, Não tenha medo, não... Deus te ajuda. Isso pra mim, já basta. O medo sai rapidinho.. haha
Uma experiência pessoal.. Um dia, peguei um ônibus 267 (na época), indo pra facul, e de repente, entra uma moça afobada, nervosa, dizendo que ouviu tiros, que estava tendo tiros ali perto. Eu a vi, fiquei nervosa, fiquei mesmo, mas Deus, me acalmou na hora. Não fiquei como ela, sabe? Estava calma até demais haha. Outra vez, ouvindo louvores no mp3, Deus me encheu de tal maneira, que eu desci no ponto, na Cinelândia, e andando pra facul, um servo de Deus disse "Oi", e eu: "Oi", e eu ouvi ele dizer: "Só Jesus." :) Meu sorriso, minha vida foi transformada por Deus, e ele viu. Ele viu a alegria no meu rosto. Agradeço só a Deus por isso. Não fique nervoso, nem com medo, Deus está preparando um (a) varão/varoa para você, assim como eu espero. Espero no Senhor, Descanse. :)

E creia nesse Deus, tenha forças N'Ele. Amém?
Que Deus te conceda os desejos de teu coração, te encha d'Ele, te transborde D'Ele, e que outras pessoas vejam, que Deus está em você. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):