terça-feira, 17 de abril de 2012

A dor pode ser nossa maior aliada, se crermos que ela irá partir!

A paz queridos.. Essa semana, sofro de uma dor terrível no estômago, aproveito aqui, para pedir suas orações e clamores, pois SEI que é ESPIRITUAL, devido à nossa líder, da coreografia, pedir para fazermos jejum essa semana, em prol do grupo. Começou ontem, e já estou com dores, desde ontem. Peço orações, amém?
Esse título tem um pouco a ver comigo nesse momento, que passo. E talvez tenha a ver com você. É você que está lendo e comendo um sanduíche de mortadela, ou um suquinho de uva geladinho, e por dentro, passa por um vale, um vale sombrio e doloroso. Perdeu um ente querido, um irmão, um pai ou mãe, sofreu algum acidente de trânsito recentemente, ou sofre de dores espirituais. Não consegue se livrar do ardor do ciúme, ou da angústia, mágoa e opressão. Mas te digo uma coisa bem simples: DEUS TEM PLANOS PRA TUA VIDA! E esses lindos e maravilhosos planos, são pra mim, são pra nós, pra você. Apenas creia nisso, sua vida será uma nova, daqui a poucos dias, meses ou anos. Só Deus sabe o nosso futuro. Videntes? Não, eles são usados por Satanás, para te fazer acreditar em "meros sonhos impossíveis", que NÃO SÃO OS PLANOS DO SENHOR PRA VOCÊ. Alguns, podem até acontecer, mas TODOS são frutos da esperteza do Diabo, que é manipulador e astuto. Ele sabe várias coisas sobre você, SABIA? Não é só Deus que sabe.
O diabo é sujo, podre, só quer teu mal. Só quer roubar, matar e destruir sua vida. Apenas pense bem.
Quem pode, neste mundo, te matar? Você tem o direito sim, mas se o fizer, irá arder no inferno. Por que?
A vida quem dá é DEUS. Ele é a vida.

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por Mim" Jo 3:16



Porém, há outra pessoa que pode fazer isso. Diabo. ÉÉÉÉ.. Ele pode, porém... com uma condição, DEUS TEM QUE PERMITIR. Ou seja, se o diabo quiser te matar, Deus precisa dar a ordem, e permitir isso. Pois, na Palavra Santa do Senhor diz, que "nenhuma folha das árvores cai, sem a permissão de Deus." NADA acontece no mundo, na sua vida, na sua família, sem a permissão de Deus, nosso Senhor e Salvador. Aleluia!
Ele tem todo poder e autoridade nas mãos!
A dor pode ser sua maior aliada, se vc crer que, a dor nunca é duradoura. E se for, será pro seu, meu crescimento. A dor costuma ter "períodos de temperatura" , ou seja, ela pode ser fraca, média ou insuportável. Pra mim, dor de estômago é insuportável, principalmente quando parece não ter motivos, mas pra outros pode ser fácil. Cada um tem a sua dor, o seu momento de sofrimento e angústia. Às vezes, passageiro, às vezes, duradouro até demais. Nossos limites humanos, da carne, são frágeis. Nossa carne é fraca. O pecado vem, levantando contra nós, e dizemos: Vou ceder, será bom. Pode ser bom. Amigos, acredito que a PIOR CARACTERÍSTICA DO PECADO é que ele dura muuito pouco, pois, ele é passageiro. O prazer, ou a emoção da bebida, dura pouco. No dia seguinte, a culpa vem e te toma. E você? Qual é seu pecadinho oculto? Só porque ninguém vê, Você faz. ERRADOOO! Cuidado com isso, o pecado é visto pelo Diabo e por Deus, principalmente. O diabo é astuto, e precisamos ser mais astutos que ele.
Amados.. quero depois, nesse mesmo dia, postar sobre "Como fazer para evangelizar..?", pois FOI A CAMPEÃ DA NOSSA ENQUETE! Uhuuul! Votaram, e ganhou! 3 votos! :)
Quero que votem na primeira enquete, para eu saber quais assuntos mais interessam a vocês, pois a Palavra de Deus é sempre vasta e surpreendente!


A sua dor, é sempre um novo passo para um aprendizado. Na sua dor, você cresce. Você amadurece. E isso sempre deve acontecer, mesmo se você se ache "o tal com amadurecimento de vida". Lembre-se: A vida é feita de aprendizado, e de escolhas.


Uma escolha errada.. e puff! Sua vida desmorona! Não podemos permitir! Jamais! Deus sempre quer nosso melhor, e sempre quer que sejamos fieis a Ele. Isso é a melhor coisa da vida, eu tenho a plena certeza! 
Se crermos tal somente em Deus e em Seu poder, a dor irá embora sim. A dor irá partir, e teremos apenas o que? A vitória, Deus sempre ao nosso lado e a segurança de que Ele está ali.
Quando a dor passa, fica cicatrizes em nosso ser, em nosso coração, e essas cicatrizes podem ser eternas ou não. Te digo algo, nesta linda postagem: QUALQUER QUE SEJA A SUA CICATRIZ, SAIBA DE UMA COISA, DEUS PODE APAGÁ-LA SIM! ELE PODE FAZÊ-LA SUMIR DE SUA VIDA!
É só crer... e descansar! A dor pode ser nossa amiga, pois ela nos ajuda, nos faz acreditar num impossível, que quase sempre, é IMPOSSÍVEL MESMO. Pra nós, viajar pra Europa é impossível, ou comprar um carro 0KM pode ser impossível, ou talvez, amar outra vez seja impossível. Mas.. a dor que você sentiu, há muuito tempo atrás, te faz ver hoje, "estou mais forte", "se eu consegui enfrentar aquilo, posso enfrentar essa aqui." "me sinto mais segura". E isso, irá te fazer crescer, amadurecer mais e mais. Eu sei bem, eu vivi um momento terrível, onde a minha vida não tinha mais valor, pra mim. Onde eu só tinha a Deus. Justamente, no momento mais significativo da minha vida: Formatura de Turismo e formatura de Inglês. Mas passei. Superei, e estou aqui, para te dizer: "VOCÊ TEM JEITO SIM" "VOCÊ É ESPECIAL SIM"
VOCÊ PODE TUDO, COM DEUS ! Não se deixe intimidar pelo Diabo. Deus é MAIOR NA TUA VIDA! Amém?
E lembre-se sempre disso: Seja o momento mais difícil que você esteja passando, seja um trauma antigo, que ainda está em sua memória, saiba, Deus está contigo, e Ele te levanta hoje desse chão sujo, e te diz: "FILHO, ESTOU AQUI, TE SEGURO PELA MÃO E TE CARREGO EM MEUS BRAÇOS DE AMOR" s2
TE AMAMOS SENHOR JESUS, pois TU NOS AMASTE PRIMEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):