quarta-feira, 11 de abril de 2012

Louvor e adoração... são os frutos da sua fé.

A paz do Senhor, a todos vocês. Sua Páscoa, como foi? Muito chocolate? Ou muito Jesus na sua vida? :P Pense bem o que é a sua prioridade, qual é a sua prioridade, e se Jesus faz parte dela, ou se Ele é por último na sua vida.
Louvor, louvar e adorar. São as coisas que eu mais amo, me apaixonei por isso. Sabe por que? Vivi com isso, ao meu redor. Meu pai, músico de Igreja, sempre amou tocar seu violão, quando pequeno, o violão maior que ele, ele sempre teve unção e tocava com o coração.
Louvar veio comigo, acho. Aos 16 anos, Fui batizada com o louvor. Num congresso de americanos em cascadura (IMC), um dos americanos disse, se alguém queria ser batizado com o Espírito Santo.
Eu fui ser orada, e recebi a benção. Chorei muito, muito mesmo, e cantei: " Ache em mim, um verdadeiro adorador, com vestes de louvor..." lindo, lindo. Até hoje, este louvor me toca profundamente, Deus sabe muito bem disso.
Foi mágico, único. Nunca me esquecerei desse dia. Deus ME DEU esse dom, e quando canto, Ele me usa. Me usa, Senhor. Sempre, sempre.


Para mim, louvor é mais do que cantar, abrir a boca e cantar bem, bonito. Nãoo.. Louvor é cantar pra JESUS com o CORAÇÃO, com alma, com entendimento do que canta. É saber que aquilo que está cantando, está entrando em sua vida também. Eu não canto, se não vivo aquilo. E se não vivo, quando canto, busco viver aquilo, aquela promessa. Entendem.. Mas eu tenho aprendido muito, que no louvor, você deve sempre viver aquilo que canta, que ministra. Porque, ministrar é passar às pessoas tudo aquilo que está no louvor, e o que você vive com o Senhor. Suas experiências, sua vida com Deus. Tudo passa pra eles, através do louvor, da ministração. A unção, sem unção não conseguimos nada. Sem Deus, não podemos fazer absolutamente NADA.


Adoração, adoração é algo bem amplo, bem grande. Adorar a Deus é viver segundo Sua Vontade, e adorá-Lo em todas as suas ações, planos, projetos. O que fizer, adore a Deus. Só dê glória e honras a Ele agora, agorinha mesmo. Ele sempre merece. :)
Adorar a Deus é mais que cantar, adorar a Deus é mais que erguer as mãos. É abrir seu coração, abrir sua mente, e deixar ser levado pelo Espírito Santo a lugares altos, e inimagináveis. Lugares, que antes, você achava que sua vizinha conseguiria, que sua irmã iria. Você foi. Você irá, você pode ir, com Deus, você pode tudo.
Não pense, que alguns tem certos privilégios, mas você não. Deus te ama como Ele me ama. Deus não ama mais ou menos ninguém. Ele te ama muito, assim como Ele ama sua irmã, tia, cunhada, prima, primos, irmãos em Cristo. Deus nunca fez, e nunca fará accepção de pessoas, Ele ama a todos, pretos, brancos, mistos, pardos, índios, crianças e idosos.
Lembre-se irmão (a), Deus nunca, nunca fará você sofrer, sem motivo. Sem alguma razão. Tudo na vida tem um sentido, tem alguma explicação sim. Ele sabe, mas você precisa confiar, confia, confia no Senhor. Ele tem o melhor pra você. Amém?


Sua fé, é a benção revelada do Senhor, pois Ele aumenta a sua fé, com o ouvir a Palavra do Senhor. Ouvindo, você receberá fé. "A fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus."
Não esqueça, querido, os frutos precisam ser duradouros, ser abençoados e, suas árvores (ações) frutíferas, ou seja, aquilo que você planta, você irá colher. Isso é a mais pura verdade. 
Eu vivi isso, o que planta, você colhe, e às vezes, você acha, que está tudo errado, ou que Deus esqueceu de você. Mas o que acontece, é apenas a consequência do seu pecado, do seu plantar. 


Plantando abóbora, você colhe... abóbora! Planta banana, colhe banana.
Planta ódio, colhe ódio. Planta amor, colhe amor. :)


Que seu louvor e adoração sejam como incenso suave aos Ouvidos do Senhor Jesus, que está nos Céus, sentado ao Trono, e que você perceba que tudo que temos, e o que somos, vem D'Ele. E devemos dar de volta a Ele, aquilo que ganhamos. Dízimos e ofertas. Isso é bíblico. amém? Sejamos levitas puros e santos diante do Senhor, e que Ele nos ajude a caminhar, e a aprender. Boa noite amados. Páscoa é Jesus. Jesus é o ar. Ar é o que eu preciso.


s2


creia N'ELE,  e seu louvor será aceito, e recebido. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):