sábado, 7 de abril de 2012

Deus será o DONO DE TUDO, e VOCÊ SERÁ O PRÍNCIPE(a) DO REINO!!

Gente.. quantos crentes por ai a fora, das Igrejas locais, que não sabem o seu valor? Não sabem o seu valor pra DEUS? Nem sei quantos, perdi a conta kk' Muitos por ai, acham que Deus esquece dos seus, ficam com medo de falar pra Deus, o que realmente sentem. Não acham que Deus irá ouvi-los. MENTIRA! Mentira GORDA! Deus te ama... Deus cuida de ti, te restaura, te anima, te dá ânimo, paz, amor, alegria eterna e duradoura. Não aquelas "alegrias" que se tem quando se bebe até cair.. Nãooo... Deus muda a sua história, sua forma de pensar e agir, te faz ver que a vida é MUUITO MAIS QUE sexo, bebidas e beijos. A vida é pura, se você for puro de coração e mente. ;)
Olha, eu falo isso, porque vejo MUITOS jovens, "crentes", que na "hora do vamos ver", não fazem nada. O medo os prende. Não querem ir, porque acham que as pessoas vão cair, e o demônio vai contar seus pecados todos. Nossa... Deus nunca deixará isso acontecer, sabe pq? Ele não quer te envergonhar.. nunca quis. Deus quer que você acredite que você pode, sim, expulsar demônios, e ter a ousadia de falar do nome de Jesus pelo mundo, mas tudo que faça é pra Ele. Não se ache auto-suficiente. Sem Ele, você não estaria vivo. Lembre-se disso ok? ;)


Esse título, Deus me deu.. porque, quando o mundo acabar, o Apocalipse chegar (eu acredito sim, pois é Bíblico, e se tá na Bíblia, eu creio e acredito.) o mundo será extinto. O mal dominará a Terra, mas os verdadeiros adoradores, os servos do Senhor, a Igreja, subirá aos céus. Arrebatamento. :D
Eu creio... só os ESCOLHIDOS, não os CHAMADOS, SERÃO privilegiados a subir, e a estar junto com Deus, Jesus no céu.
Eu quero ESTAR LÁ!!!!!
Quando o mundo chegar ao fim, Deus será o dono de tudo... Dono é ser o chefe, o LÍDER. Ele é já o dono. Nada acontece sem a aprovação de Deus. Se algo em tua vida acabou de acontecer, e você acham que foi o diabo, pode até ser mesmo, mas tudo acontece com a aprovação de Deus. Mesmo se o diabo te tocar (ELE NÃO TOCA NOS UNGIDOS DO SENHOR!!), Deus não PERMITIRÁ QUE ELE TE MATE, se for da vontade DE DEUS, irá acontecer, SE NÃO, FIQUE TRANQUILO! :D
Eu digo, porque eu sei, o Diabo é astuto, sujo e vergonhoso... Ele sabe os nossos pontos fracos, e sabe o que irá nos derrubar. Mas, a decisão só é nossa. Se vc cair, não coloque a culpa em Deus, ok? (fica a dik)
O pecado é assim... Bom. Mas o salário do pecado é a morte RM 6:23


"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor."
Romanos 6:23


Não culpe Deus por suas ações, não culpe Deus pelo que está acontecendo na sua vida, Ele apenas está permitindo tudo isso, para que você APRENDA COM ESSA SITUAÇÃO. Todas as situações que enfrentamos, são aprendizado. Nós crescemos sempre, quando passamos pela morte de um ente querido, ou uma doença, ou medo de algo, nós superamos, e nunca mais sentimos medo de fazer aquilo. Eu sei, vivi isso.

Já perdi meu avô materno, minha tia materna, tios-avós, e sei bem o que perdeu alguém que amamos demais. Que vivemos admirando aquela pessoa. É uma dor terrível, mas ai, nessas situações, é que sabemos, DEUS É MAIOR QUE TUDO E TODOS! Ele tem o poder nas mãos, no tempo D'Ele, acontece, um dia, ou outro.

A segunda parte do título: Você será o PRÍNCIPE(A) DO REINO! O que significa? Eu sou princesa?
Eu sou.. meu nome significa "DAMA ou PRINCESA" :) Porque? Porque você é filho de Deus. Deus nos considera filhos d'Ele, irmãos de Jesus. haha' E por isso, reinaremos juntos com Deus, sobre a Terra.
Amém? Príncipe e Princesa do Senhor, acredite! Você vale como um diamante pra Deus, Você vale uma jóia, você é a menina dos olhos de DEUS! Amém?

Hoje, e todos os dias, eu vejo e sinto a Presença do Senhor comigo, em todas as decisões da minha vida. Quando eu penso alguma coisa, sinto dor, angústia, Deus me anima, Deus me incentiva a crer. É.. isso já me basta, e o que mais Ele fizer em minha vida, serei mais feliz!!

Eu tenho um defeito, que é meio "tenso"... sou muito ansiosa. E isso, é algo ruim, porque eu fico nervosa, a toa. Só Deus que me ajuda, que me acalma. A voz do meu Senhor faz isso. ISSO É TREMENDO! Ele é TREMENDO! Aleluia!! Louvarei a Tii, PARA SEMPRE!
Não pense " Aaah, Deus nem pensa mais em mim.. Isso, de ir a Igreja, de louvar acabou pra mim. Não combina comigo, isso é chato. Nem canto bem. " Não pense que nada você pode.. no post anterior, eu falei, você pode TUDO se Jesus estiver contigo. O que Deus quer que vc faça, vc conseguirá fazer. Pq Ele não pede mais do que não podemos fazer, Ele não dá mais do que podemos sustentar, ou aguentar. Ele é cauteloso, cuida de nós.
Obrigada Senhor!


Nestes dias, fui ao evento MARAVILHOSO da 93FM e da MK, Louvorzão 93fm 2012. Que Benção! Pude perceber, que não importa a denominação da sua igreja, se você crê no mesmo Deus que eu, tudo fica ABENÇOADO. O que vi lá, foi pessoas "meio voadas, dispersas", Deus falando, Deus abençoando, e pessoas conversando, vendo o que comer, gente... cuidado. O que Deus quer falar, TEMOS QUE OUVIR, TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO. Fiquei boba, eu, sinceramente AMO ANDERSON FREIRE. O trabalho, a composição d'Ele, as letras, a unção que Ele passa, Só Deus mesmo, e pessoas saindo na hora que Deus falava, me tocava. Tudo bem, elas podiam ter algo mais pra fazer, mas eu fiquei, recebi, chorei, me prostrei (em coração, porque literalmente não dava.. haha). Sejamos servos de Deus, ouvir Sua voz, sentir sua Presença, é a melhor coisa da vida, gente. Eu sei, quando fui, senti que Deus era comigo SEMPRE. "Pai, perdoa o meu jeito, de achar que sou perfeito. Vejo erro nas pessoas, e não olho os meus defeitos." Que coisa linda.. a humildade é lindo de se ver. Que sejamos autênticos, puros, e honestos perante Deus e perante os homens. Não a soberba, mas SIM A HUMILDADE e a HUMANIDADE, ser humano, sentir a dor do seu irmão, ore por ele. E que aprendamos todos os dias, não podemos ser perfeitos, mas Deus nos ajuda a seguir e conquistar essa perfeição, que parece impossível para nós. Deus é o Deus do Impossível! Que essa música, "Imperfeito", toque seu coração, e que você seja DEPENDENTE DO SENHOR cada vez mais! Amém?







Até a próxima, everyone ;)
That's all folks (Isso é tudo, pessoal) haha'

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):