sexta-feira, 27 de abril de 2012

O poder do crente que ora, e obedece as Leis de Deus.. esse é VITORIOSO!

Ainda não acredito, nem imagino, mas infelizmente existem crentes, cristãos nas Igrejas locais, que não acreditam na oração. E isso é extremamente triste. Fico muito triste com isso. Mas é realidade.
Muitos acham que Deus não ouve, que Deus não responde, ou que Deus siquer liga pra você. Quem disse?
Algum amigo, digamos, "doido e pirado", só pode. Somente Deus te ama tanto que deu Seu próprio filho, Seu filho amado, pra morrer por você e por mim.
Talvez, você está se perguntando: O que tem a ver, ele morrer lá? Eu não pedi nada a Ele.
Isso é arrogância sua, meu querido leitor. Sabe por que? Ele morreu porque quis. Ele morreu porque Nos amou primeiro, antes de tua mãe saber que daria a luz a você. Antes de tudo, e depois do pecado chegar na Terra (Jardim do Éden), Deus viu que só poderia salvar-nos dessa lama do pecado, se Alguém puro e reto em Seus olhos, morresse pelos pecadores. Pecadores somos nós. Eu, você, todos os humanos. Até aqueles que se acham "SANTIFICADOS", nós temos o dever de assumir: DEPENDO DE DEUS, e sou pecador sim.
Porém JESUS ME LAVOU COM SEU PRECIOSO SANGUE! ALELUIA! SOU LIMPO, SOU SALVO!
Glória a Deus! Por causa desse TÃO IMENSO amor, Deus te convida, e me convida a ser cada vez mais íntimos D'Ele, não importa quantas horas você tenha orado, tenha chorado aos Pés do Senhor. Hoje ainda é o dia, de você pensar: Sem Ele, hoje não estaria viva.
E crer, que Ele te encherá SEMPRE mais e mais d'Ele, e te fará SERVA(o) DO SENHOR, Ungida(o) do Altíssimo.

Oração é muuuito mais que "Senhor, obrigado por esse dia, que eu não faça nenhuma besteira, amém."
Nossa, tem crentes assim... =/ Mas é, oração é aquilo que está em SEU CORAÇÃO. É falar com Teu Papai, aquele que te ouve, e te responde no momento certo. Aquele que fala mansinho aos seus ouvidos, e te atende na hora do desespero, da angústia. Orar é mais do que falar. É falar com Deus. E ela tem PODER. Muito poder!! Hoje, ore a Deus e peça A glória de Deus, peça poder de Deus na sua vida, para que você seja totalmente cheio (a) d'Ele, e seja transformado com eu fui. Aleluia!
Esse título é referente a tudo que tenho passado, esses dias, e todos os dias de minha vida, percebo que Sem Deus não posso fazer absolutamente nada. Não posso comer, nem beber, nem rir, nem brincar com meus cães. Só posso orar a Ele, pedindo misericórdia, e clamando a Ele que me encha e me capacita, me dê sabedoria, discernimento espiritual e juízo, para que eu seja diferente em meio a tantos jovens perdidos que vemos hoje em dia.
Não quero ser nada parecida com eles, sou cristã desde nascida, e NUNCA bebi uma gota de álcool, GRAÇAS A DEUS!!! Sempre achei que isso fosse uma honra, um privilégio, e ainda acho, pois sei que milhares de pessoas morrem por vícios hoje em dia. Nunca cheirei nenhum tipo de droga, e nunca tive relações sexuais. Isso é opção minha. Não quis, só depois do casamento, como manda as Escrituras Sagradas, a Bíblia.
Só digo isso aqui, pois sei que meu exemplo pode mudar várias vidas, várias posturas, vários pensamentos. Não quero de forma nenhuma te criticar. Apenas te alertar, pois o mal anda solto por ai. É tudo de ruim, até pais matando filhos, filhos matando pais. O mundo virou num caos! Mas Deus nos ajuda a caminhar, em meio à esse caos, e dizer: SOU SERVA DO REI JESUS, NADA TEMEREI!

Aproveito para deixar aqui minha GRANDE PAIXÃO pela série que, a meu ver, é a melhor série produzida da Bíblia, Rei Davi, na RECORD. Sem dúvidas, Deus está sendo glorificado através desses atores e atrizes excepcionais, como Leonardo Brício, Renata Dominguez e tantos outros que ralam muuuuito para colocar essa linda, excepcional mini-série ao ar. Rei Davi, na RECORD, termina dia 03 de maio, infelizmente, mas sem dúvida, foi a MELHOR SÉRIE BÍBLICA que eu já vi!!! Amo demais!
Quem quiser conferir, acesse: http://entretenimento.r7.com/rei-davi/ e veja tudo sobre a série!
Horários: Terças e Quintas ás 23:30 da noite, na RECORD

Agora, queria finalizar.. infelizmente.. oownt! Não fiquem tristes, escreverei mais daqui pra frente, Deus tem muito a falar neste blog, eu creio. Hoje, quero deixar pra vocês. A oração tem poder. A oração tem poder SIM! Se você fechar a porta de seu quarto, ficar sozinho, e falar com Deus, como seu melhor amigo, dizer mesmo, e depois ouví-Lo (muuito importante), Deus irá te ABENÇOAR TREMENDAMENTE! Faça propósitos com Deus, jejuns, clamores, louve, adore-O, sirva-O com amor, com alegria. Ele merece isso e muito mais.

Senhor, Te amo, Te amo porque és fiel, e nunca falha. Seus planos sobre minha vida será realizados, serão lindos. Eu sei, que mesmo eu errando, falhando contigo, Tu ainda me amas, me perdoa, me perdoa Senhor, me ajude a caminhar em Santidade, em Adoração e em Integridade, diante de Ti, quero Te servir!
Quero ser Teu querer! Quero Te amar, e Te adorar mais e mais! Coração íntegro, reto e puro diante de Ti, Jesus! Quero Te conhecer a cada dia mais! Em Teu santo Nome, Amém!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus, e receba hoje a tua vitória, em nome de Jesus!
Seu marido, seus filhos, seus amigos, creiam, Eles verão a GLÓRIA DE DEUS na sua vida!


Aleluia! Aleluia! TU ÉS SANTO, TU ÉS DIGNO, TU MERECES TODA HONRA, LOUVOR, MAJESTADE E DOMÍNIO!! ALELUIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):