domingo, 16 de agosto de 2009

Deixe Deus falar com vc, e NÃO SEU EGO !

Olá Gente! Hoje na Igreja, eu aprendi muuitas coisas, e Graças a Ele, eu voltei a ser a "velha Sarah adoradora de todo coração e verdade" Glórias a Ti Senhor! Hj, eu tive meu momento com Deus, e chorei mt na Presença DEle... Como é bom estar na Presença do Pai, conversar com Ele, e abrir seu coração pra Ele!
Com certeza, Ele gosta de te ouvir, e quer te ver falar pra Ele tudo o que você sente e pensa!
GLÓRIAS A TI MEU DEUS!
Obrigaada, Obrigadaa por ser Misericordioso a ponto de me amar tanto e me ouvir!
TE AMOO SENHOR!
Qual é o problema de ser guiada por Deus? Nenhum! Deus quer nos guiar e nos usar como instrumento de benção na vida das pessoas

"Eu deixo o Espírito Santo controlar a minha vida, pois os frutos do Espírito são:
Amor, Paz, Alegria, Delicadeza, Paciência, Bondade, Humildade, Fidelidade, Domínio Próprio, contra estas coisas não HÁ LEI"

As vezes, as pessoas dizem: " Eu? Fazer isso? Não, prefiro ficar no banco, ouvindo e crendo em Deus..." Que fácil, heim? É mais fácil ficar no bando e ouvir a Palavra, mas fazer algo na Obra? Não, né? Eu aprendi isso há muuito tempo, e estou aprendendo isso de novo(Deus é muuito misericordioso comigo, sabe! :D) E eu só tenho que agradeçer ao meu Paizinho, pq Sem Ele, eu literalmente não estaria aqui! Obrigada meu Jesus, pelo seu IMENSO AMOR e Paciência comigo!
Gente, a Obra continuaa, devemos levantar e confiar no nosso Deus, pois Ele ama cada um de nós!


Como a Yolanda Adams disse em um Dvd: " Eu sou a Justa de Deus, através de Cristo Jesus. Eu estou acima e não embaixo"
Porque Deus está comigo, então porque temer? Nossa mãe! Como nós humanos somos tão inseguros sem Deus! Eu já disse a Deus o que queria dizer, que eu quero ser aquela pessoa que as outras olham e dizem: "Essa é mulher de Deus!" E eu sei que Deus irá me ajudar, e é claro, eu vou me esforçar pra isso! Orem por mim, é só o que peço! Deus abençoe cada um!

Beiijoos a todos!
Deus abençoe cada um!

Um comentário:

  1. Amiga , amei o post de hoje.
    Excelentee !!
    Tanto o seu blog quanto o blog dos meninos, estão me ajudando a crescer muito espiritualmente. Cada palavra de vocês têm me tocado muito, tem feito eu pensar e agir diferente. Assim como Deus tem me abençoado através de vocês, tenha certeza que em nome de Jesus, Deus irá honrar cada um de vocês !
    CONTINUE FIRME !
    Que Deus te abençoe PODEROSAMENTE!
    Estarei orando por você.

    ResponderExcluir

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):