sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tu és MEU TUDO SENHOR, SEM TI, O QUE EU SERIA ?

Gentee, lembra quando eu falei sobre músicas nesse blog? Bom,hj eu gostaria muuito de mostrar a vcs, não o meu talento de fazer músicas, pq nisso eu não sou boa msm... rsrsrs Mas a letra da música, que até hj me toca mt, e me faz refletir sobre a minha vida com Deus, o meu relacionamento com Jesus! E eu creio que irá abençoar a vidas de vcs tb! :D
A música é em inglês, mas eu irei colocar a tradução, pra vcs ! :D Um grandee beiijoo e fiquem com Deus!


"You're my everything" - "Tu és meu tudo"

I gotta keep my mind on You
No matter what I'm going thru
It's time to wake up and make it new
I'll do whatever You say to do

Lord, You're my everything!

I wanna move on and Trust in Your hands
I wanna move on and Bless Your name
Just get up and praise no matter what
I'll give you my soul, my mind and my heart
Cause You are my everything
Cause You are, Lord, my everything

I've been thru everything and more
But Now I've met You and I know
You power's bigger than I thought
You've made me change it all

Lord, You're my everything
Côro

My everything You are no matter what people say
You'll take to a secret place to worship You everyday
I love You God Almight, You are my everything!

I wanna keep on dreaming of You
I wanna keep on just worshipping You
Just get up and praise no matter what
I'll give my soul, my mind and my heart
Cause You are my everything
Cause You are, Lord, my everything!
~ / ~

"Tu és meu tudo"

Eu preciso pensar em Ti
Não importa o que eu estou passando
É tempo de acordar e renovar
Eu farei tudo o que me dizer

Senhor, Tu és meu Tudo!

Eu quero prosseguir e confiar em Tuas mãos
Eu quero prosseguir e Bendizer Teu nome
Simplesmente levantar e louvar não importa o que aconteça
Eu Te dou minha alma, minha mente e meu coração
Pois Tu és meu tudo, Pois Tu és, Senhor, Meu tudo!

Eu já passei por tudo e mais
Mas agora eu Te conheço e eu sei
Teu poder é Maior do que Eu pensei
Tu me tranformaste

Senhor, Tu és meu tudo!
Côro

Meu tudo Tu és, não importa o que as pessoas falam
Tu me levas ao lugar secreto para Te adorar todos os dias
Eu Te amo Deus Todo Poderoso, pois Tu és meu tudo!


Eu quero continuar a sonhar Contigo
Eu quero continuar a simplesmente Te adorar
Simplesmente levantar e louvar não importa o que aconteça
Eu te dou minha alma, minha mente e meu coração
Pois Tu és meu tudo, Pois Tu és, Senhor, MEU TUDO s2


Bom, espero que vcs tenham gostado da letra! Eu ameeii... Não só pq eu qm fiz, mas pq a mensagem me toca sempre... em simplesmente me levantar da minha cama e, ao invés de reclamar do porque das coisas não estarem do jeito que eu deixei, eu louvar ao Meu Deus de todo o meu coração, e me derramar em Tua presença, não importa onde eu esteja! Simplesmente adorar, e louvar e Bendizer o Seu Santo Nome!

Que Deus abençoe vcs poderosamente e grandemente com sua infinitas bençãos!
Beijos e mais beijoos no coração de vcs!

~Sarah~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):