quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Posso Todas as coisas em Cristo que Me fortalece!

Oii gentee... estou tão feliz em voltar a escrever aqui no blog! Puxaa, tava com saudades, rsrsrsrs!
Bom, Deus tem me falado mt sobre como somos ignorantes e às vezes preconceituosos com o Próprio Deus, ou com pessoas que Ele levantou para abençoar nossa vida, não é?
Hoje, eu estava vendo o Dvd "Nunca Pare de Lutar" da Ludmila Ferber, e percebi como pensamos: " Puxa, que estilo estranho dela, cruzes!" e nos esqueçemos que Deus usa quem Ele quer, Na hora que Ele quer, do Jeito que Ele quer...
Deus deve ficar lá em cima, falando: " Minha filha, eu escolhi ela pra te abençoar" E vc lá reclamando, e falando mal! :/
Como Deus nos ama tanto, a ponto, de torcer por nós, nos capacitar, nos encorajar, nos ajudar nas tribulações, nos abraçar, nos guiar e nos fortalecer! Que Deus maravilhoso é esse?? SÓ O NOSSO DEUS MESMO!

Por isso, NUNCA PARE DE LUTAR! Não ceda, e NUNCA PARE DE TENTAR! Porque Deus está contigo, Ele te ajuda!

"Deus é Bom O tempo Todo, E o tempo Todo, Deus é bom" - Dvd Hopeville (Kirk Franklin, Yolanda Adams E Donnie McClurkin"

Que Deus continue a nos abençoar com a Tua Presença, e a nos ajudar a enfrentar nossos medos e dificuldades! Um grande beijoo, e até a próxima!
Deus abençoe poderosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):