terça-feira, 11 de agosto de 2009

Entregue o seu caminho ao SENHOR, Confia NEle e o Mais Ele fará !

No dia 07 de agosto, eu aprendi muuita coisa com o Senhor!
Vejam só: Mateus 5:13, 14, 15 O Sal e a Luz do Mundo! SEJAM O SAL DESSA TERRA!

Eu li sobre A História de Asa, que era bom aos Olhos de Deus, porém depois de pecar, e não se confessar à Deus(orgulho excessivo), a raiva entrou em seu coração, fazendo-o se distanciar de Deus!
Primeiramente precisamos Confiar em Deus, afinal, Ele é o nosso Pai, não é? Então, confie NEle, meu irmão em Cristo, e nunca pense: " Poxa, eu fiz a vontade de Deus duas vezes hoje, e kd a minha benção?" E Deus pode lhe dizer: " O problema não é a quantidade de vezes que fazem a Minha vontade, mas sim a qualidade em fazer ela" Ou seja, Vc pode dizer q fez 2 ou 3 vezes a vontade de Deus para sua vida em um dia, mas se não fizer pq QUER, não agrada a Deus!
Deus não quer te obrigar a fazer, Ele quer q vc faça porque AMA FAZER A VONTADE DELE EM SUA VIDA!
Ele é um Pai zeloso, paciente e compreensivo, misericordioso e bondoso! Por isso, chega de reclamar de tudo, irmão, e faça com amor a Deus, porque a vitória chega!
Eu tb li sobre perdão, o perigo do pecado e a ovelha perdida... não pense que se um irmão da Igreja saiu, acabou para ele... Pq não acabou! Se vc orar por ele, interceder por ele e fazer a sua parte com FÉ, com certeza, Deus irá trazê-lo de volta!
Vcs acham que Deus vai deixar seus filhos fugirem dEle? Claro que não! Às vezes, pode até ser plano de Deus pra vidas deles, mas não pense q acabou! Confie no poder de Deus, aquele Deus que abriu o mar, aquele que cessou a tempestade, é o mesmo Deus que pode livrar seu filho das garras de Satanás, é só vc querer e buscar a Deus! Não ceda, não desista, não se renda... Deus vai te ajudar!

Observações pessoais: Seguir a Deus acima de TODAS AS COISAS! Fazer a diferença no mundo... Pois Deus te ama e eu te amo! Deus me ama e eu te amo!
Nunca pense que está sozinho, ou que ninguém liga pra vc, PORQUE DEUS LIGA! Através do Espíritofone! rsrsrrss... Ele quer ver vc feliz na Presença DEle...

Que Deus possa te abençoar muuuito com essa mensagem de conforto e alívio vindo do Pai!
Um grandee beijo a todos, e não se esqueçam:
DEUS AMA VOCÊ ! E EU TB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):