quinta-feira, 13 de agosto de 2009

No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem, EU VENCI O MUNDO !

Que sejamos jovens humildes para servir a Deus, e as pessoas mais velhas que Deus colocou na nossa vida.
Entregaar os seus problemas a Deus, Como a nossa conselheira disse: "Eu cuido das coisas de Deus, e Deus cuida das minhas" Pois Deus cuida de mim (I Pedro 5:7)

Versículo do Dia: João 12:44 à 50 !

Eu quero ser como Jesus ! Quero seguir Jesus, Ser uma Filha de Deus assim como Jesus foi... Obediente, sábia, respeitosa e amada por Deus assim como Jesus !
Eu sei que poder ser difícil, pra gente pensar: "Como ser como Jesus" Mas Deus diz: Tudo posso Naquele que me Fortalece" Ou seja, Tudo posso em Cristo Jesus que me fortalece !
Eu posso tudo, e eu mesmo com minhas fraquezas e imperfeições, eu posso ser como Jesus, mas não ser Jesus!

Jesus foi e será único em nossas vidas, mas seguir os passos dEle, eu posso seguir! Assim como seus discípulos fizeram... eu posso! E vc tb pode, meu amigoo e amiigaa !

"Ide pregaai o evangelho a TODA CRIATURA" Para mim, pessoalmente, a Bíblia sempre foi uma aliada em muuitas coisas da minha vida, e olha q eu só tenho 18 anos, heim ? rsrsrsrs
Mas eu creio que isso tudo é plano de Deus pra minha vida, e eu não abro mão de 2 coisas: "DE SUA PRESENÇA EM MIM, SENHOR! E DE ESTAR EM TUA CASA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA" Isso eu estou falando de coração, gente... Não é para mostrar que eu sou crente e ponto, mas para dizer de coração, que Ele é o amado da Minh'alma! E sem Ele, eu não consigo viver!


Como a música da Cassiane diz: "Fica comigo oh Deus, Fica comigo, Fica comigo Oh Deus, Sem Ti, não viverei " Essa músicaa, sempre me tocaa profundamentee e eu creioo que essa mensagem tenha chegado aos seus corações ! GLÓRIAS A DEUS pela sua vida, e pela sua visita ao meu blog!

Deus te abençoe
:)
Sarah S2
EU SOU DO MEU AMADO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):