terça-feira, 11 de agosto de 2009

Deus trabalha TODO TEMPO, NO TEMPO D'ELE!

No dia 06 de agosto, Deus me deu essas passagens:

Lucas 24:7 e João 1 ao 18
"O Meu Pai trabalha até agora, e eu também trabalho" - João 5:17...
Ou seja, Jesus disse que o Pai dEle trabalha até agora, portanto Eu também trabalho... Ás vezes, ficamos com raiva de Deus porque o culto acabou tarde demais, ou porque o louvor foi longo demais, mas esquecemos de uma coisa: SOMOS FILHOS DE DEUS, portanto, se o nosso Pai Celeste trabalha até mesmo nos sábados (como em João fala) ou em vígilas, ou em qualquer lugar em que dois ou três reunidos estarem em nome de Jesus, Deus está, então, PAREM DE RECLAMAR! Pois a presença de Deus em nossa vida é o nosso maior presente! Além da vida eterna que Ele nos dá!
Observações pessoais:
1- "Não importa as leis humanas, Deus trabalha TODO TEMPO, NO TEMPO DELE !! Ele está comigo!"

2- Deus conhece o meu coração e sabe o que eu penso e sinto, então não tenha medo de ser quem Deus quer que eu ou você sejamos! "

DEUS SABE EXATAMENTE DE TUDO! SABE DO FUTURO, SABE DO PRESENTE E SABE DO PASSADO! Portanto, Crê somente, e verás a Glória de Deus!

Deus abençoe cada um de vcs!
Beijoos e eu TENHO CERTEZA de que essa mensagem que tb transformou a minha vida, irá fazer vc refletir sobre isso tb! Deus irá mudar a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):