terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo = Nova vida = Novos Projetos


É tempo de Deus abrir portas na sua vida, é o tempo novo de Deus na sua vida.
Boa tarde, blogueiros. Primeira postagem de 2012. Infelizmente, não pude acessar dia 25 e nem dia 31, ocupadíssima com a Igreja e família, mas estou de volta com força total, para postar a cada dia, uma postagem impactante pra sua vida, neste ano de 2012. Vamos aprender, crescer, viver, reviver, relembrar versículos, vamos cultivar mais Deus em nossos corações. ;)
Hoje, um sol lindo no RJ, uma coisa linda! Bom, vamos lá!
Em 2011, aprendi mt com Deus, errei mt com Ele, mas agora, vi o poder de Deus na natureza, o poder d'Ele na minha vida. Vi que Ele é grande, é tremendo. Como nosso Deus deve ser? Será que Ele é alto? Grande? Com certeza. Deus, me fez ver o poder e a soberania d'Ele, com louvores que cantamos no dia a dia. Aprendi, e estou vivendo hoje. Deus não é pequeno, ou baixinho. É o tempo, de vc refletir, de pensar sobre o que você quer pra esse novo ano. nova vida? a vida velha? os mesmos planos do ano passado?
Ou vc quer algo novo de Deus neste ano?

Tudo novo se fez na sua vida em 2012. Viva cada dia, cada segundo pra glória de Deus. Problemas, complicações, irritações, gritos, choros, todos nós temos, mas com Ele, com Ele na direção, tudo corre bem. Tudo será resolvido, se você deixar Ele te guiar em 2012. Deus só quer isso de você.
Aprendi algo tremendo sobre Deus estes dias. Ele não te quer triste, deprimido, pra baixo. sabia?
Deus te ama mais que todos a sua volta! Deus é capaz de te amar, se te conheçer. Lembra de Jesus na cruz? Ele nem te conhecia, mas morreu por seus pecados na cruz. É isso que eu digo pra vcs, blogueiros em 2012. Vamos caminhar na direção santa e pura que é Jesus, o caminho puro, santo é Ele. Dê a mão a Ele, deixe Ele te conduzir (:

Neste ano, vamos reviver coisas maravilhosas que aprendemos em 2011, mas também aprenderemos muuuuuuuuita coisa nova em 2012! Abraços, beijos e mt carinho pra vcs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):