domingo, 22 de janeiro de 2012

Não deixe que a dor quebre o seu sorriso, viva sem pensar no rancor :)

Apenas uma reflexão, nessas férias que estou passando... Sei que estão com saudades de ver postagens novas aqui, mas em breve, estarei postando pra valer hahahaha'
Ontem, eu tive o privilégio e a honra de adorar a Deus junto com diversos irmãos em Cristo, num culto pra Jesus, juntamente com cristãos de Arraial do Cabo, e Ana Paula e André Valadão. Acho que foi o momento que DEUS me deu, para sentir a energia do povo de Deus, adorando e sendo ministrado pelo E. Santo. Que benção!! Que unção derramada, tantas vidas salvas! Aleluiaa, Louvado é e será o nome do Senhor Jesus!
Apenas para frisar, tive essa experiência, e DEUS me falou pra eu falar cm vcs sobre a dor, o rancor, para que nessas férias, a dor e o rancor não permaneçam em seus corações. Não permita que o rancor quebre o seu sorrir, o seu ânimo. Não deixe que isso aconteça, pq todos nós temos dores, sofrimentos, rancores, mágoas, mas DEUS nos ajuda a enfrentar e superá-los.

Leiam Isaías 41:10, onde diz que DEUS está conosco sempre, nos ajudando a enfrentar os nossos medos e ansiedades. Não viva a sua vida na tristeza, na angústia, com medo de tudo e de todos, viva com alegria, com sorrisos. Sorria, seja feliz, faça o que ama fazer. :) Boas férias e curta beem onde vc estiver! Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):