segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Seja fiel a Mim, assim como Eu sou fiel a você todos os dias (:

Oi amores, hoje uma breve mensagem para vocês. Esse mês revivi uma experiência que eu tinha vivido há muito tempo com Deus. Uma experiência, onde Deus falou comigo, de uma forma muito especial. Através da música.
Achei isso fantástico, toda vez que DEUS fala comigo, é através da música, ou falando literalmente.
Deus é tremendo! Deus quer uma coisa de você, meu querido, sua fidelidade. Sua confiança totalmente a Ele, Ele te quer porque Ele te ama demais. Aprendi isso, e sei que é fato.
Deus é um mestre em perdoar, Ele é mestre em te amar s2
Querido, DEUS falou profundamente ao meu coração hoje, sobre isso, sobre fidelidade a Ele. Por que muitas vezes, somos grosseiros com Ele, deixamos as coisas d'Ele por último na nossa lista? Deixamos Ele por último na nossa vida, por que?
Porque esquecemos d'Ele? Por que? Amigos, NUNCA, NUNCA façam isso.

Deus tem coração. Sabia? é sério, Deus é sensível, sabia? haha'
Não magoa Ele, Ele só quer o teu bem, Ele sempre cuidou de vc, pq Ele pararia agora? Não, querido, não magoe o coração do Senhor. Repouse nos braços d'Ele, confie N'Ele, e seja fiel a Ele. Amém? Fidelidade é compromisso, é confiar N'Ele e ser leal a Ele. Ser fiel é a melhor coisa que você pode fazer na tua vida, amigo.
Não fuja dos teus medos, dos teus anseios, eles são pra você ficar mais forte, para vc enfrentá-los todos os dias. Diz o Senhor. Não fuja deles, não fique com medo de perder o Senhor, e acaba não falando mais com Ele, não vai mais a Igreja, pq pecou demais, e não se acha digno. Não. Não. Não fuja disso, chega pra DEUS e diga o que vc sente. Não fique com medo, Ele não vai te bater não. hahaha'

Amigos, obrigada pelo carinho, pela atenção, pelas visitas, comentários, curtições etc.. Obrigada por tudo! Desejo a vocês 100 VEZES MAIS do que vocês me deram nesses 2 anos e alguns meses. Obrigadaaa mesmo. Isso significa muito pra mim, significa que vocês gostaram, curtiram essas postagens, e isso pra mim, quer dizer, "Eles são fiéis a Palavra de DEUS e gostam de lê-la." E isso é mt bom. É maravilhoso saber que existem crentes fiéis a DEUS, que vão aos cultos, são abençoados com as pregações, louvam o nome de Jesus, e são cristãos verdadeiros. Agradeço a Deus por esta oportunidade de usar esse blog pra abençoar vcs. Obrigada por tudo! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):