sábado, 7 de janeiro de 2012

É tempo de viver as promessas de Deus *-*


Olá, amigos internautas. Disse que iria postar, não disse? kkkk
Sou Sarah, a dona desse blog maravilhoso. Lembram quando o fiz? É, em 2009. Agosto de 2009, eu fiz esse blog, com um único objetivo: Postar as mensagens que Deus me deu, há um tempinho antes de fazer o blog. Quando o fiz, não levei muito a sério, confesso. Achei que seria legal escrever todos os dias, abençoando vcs, meus caros amigos. Acho que esse blog tem um propósito, e sei de uma coisa: Sendo sincera, adoooro escrever aqui. Sou apaixonada por esse blog, pq sei que minha maior paixão está aqui, em palavras, em postagens, Jesus está aqui, nessas mensagens abençoadoras, pra vcs. Sei que Deus unge minhas mãos, no mundo espiritual, e quando escrevo, sai aquilo o que vcs precisam ler, ouvir e ver. Peço a vocês, amores, divulguem, compartilhem esse blog, pra que outras pessoas tenham acesso a ele. Sabe, fico pensando, será que as pessoas qnd lêem, elas creem nessas palavras que escrevo? Será q elas leem, e dps vão embora, não ligam pro que está escrito aqui? Não quero que isso aconteça, jamais. Só peço a vcs, se forem ler, que leiam todas as palavras, vírgulas, sílabas, sei lá oq for, quero q leiam, pq uma coisinha escrita, pode ser fundamental pra tua vida: JESUS TE AMA. Isso é demais importante! Será que vcs leram isso que eu escrevi? hahahaha
Mas é, gente. Tem gente que entra, ve as fotos, ouve a música, e sai. Não quero isso.
Quero que Deus entre em seus ouvidos, e fale com vc, através das palavras que eu escrevo aqui, amém? Amém? :)

Esses dias, estou escrevendo mais, sobre o blog, o que acontece, porque quero mt que esse blog cresça, não pq eu q escrevo, e pra eu ficar popular. Não. É pra que o NOME DE JESUS seja engrandecido! Quero que meu ex leia esse blog, que minha família linda leia, que meus amigos de ricardo, cascadura leiam, e sintam tocados pelo amor e pelo poder de Jesus, em cada postagem. Entenderam?
Amores, meus lindos, trago a vocês, a palavra dos meus sonhos. Essa palavra é eficaz, sadía, pura, rema pra vcs, e diz assim:

"Porque DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu filho unigênito, para que todo Aquele que N'Ele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Todos conheçem, né? Mas vc já pensou profundamente neste texto tão único? Pensou que DEUS amou o mundo?
Vc sabe que DEUS ama vc, mas vc sabia que DEUS ama o mundo? É... vc sabe?
Muuita gente não entende como nosso Deus é tremendo. Deus ama o Neymar, Ele ama o Ronaldinho Gaúcho, ama o Fred, Ama o Seu Jorge, ama a Alcione, Ele ama todos aqueles que estão perdidos e os que estão salvos também. Ele ama todos, porém abençoa somente aqueles que O amam, e O adoram em Espírito e em verdade. DEUS abençoa aqueles perdidos, às vezes, mas essas pessoas não entendem que é ELE quem deu. E adoram outros deuses. Isso eu digo, pq sei que é verdade. Sinto muito, não quero entrar em questão de religião. Só quero dizer que DEUS abençoa os Seus, dando-lhes amor, carinho, paz, alegria, harmonia, comunhão, tudo de bom. Nosso Deus é abençoador, generoso, honesto, justo, fiel... Aleluia! Nosso DEUS é fiel!!!! Aleluiaaa, Glória a Deus!

Em João 3:16, diz mais: "De TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO..."
Nossa, DEUS amou o mundo de TAL MANEIRA que deu o seu filho pra morrer pelos pecados de cada um do mundo, ou seja, Ele amou tanto o mundo, eu e você, que deu seu ÚNICO filho, Jesus, pra morrer em nosso lugar na cruz. Isso não é lindo? Jesus não nos conhecia, nunca nos viu, e msm assim, morreu por mim e por vc, pra que não morrêssemos na cruz ao invés d'Ele. Lindo, é o amor d'Ele por vc. Caro e querido amigo(a), lembre-se que até aqui, vc está vivo e livre pra adorá-Lo, não permita que circunstâncias te afastem de Deus. "Poxa, estou sem dinheiro pra ir a igreja, não vou mais." Que isso! A igreja é longe? Procure um irmão que possa confiar, e diga a ele, a sua situação. Não fique com vergonha, existem pessoas no mundo, generosas, amigas que vc pode contar. Desabafe, não se afaste, não faça isso. Deus não te quer longe d'Ele, claro, Ele te ama, ora bolas! hahaha Esqueçeu? haha
Eu nunca me esqueci disso, nunca, Sei desde criança, que DEUS me ama.
"Deus te ama, e eu te amo, e assim devemos viver (viver)
Deus te ama, e eu te amo, vivamos sempre assim" :D

Uma músiquinha que cantei mt na infância. Nunca se afaste do Senhor Jesus. Ele, Ele te quer! Seja um adorador verdadeiro, fiel a Jesus. Dê dízimos na casa do Senhor, pregue do Seu amor, seja fiel a Ele, e Ele sempre será fiel a vc, mesmo que vc não seja fiel a Ele. Acredite nessa palavra de hoje.
Hoje dia 07, 6 dias dps do ano novo, agora, em 2012, vejo que preciso de Deus mais que nunca, pq erro em coisas bobas, e sei que a mão D'Ele irá me levantar, qnd eu cai. Senhor me ajude! :)
Para que todo aquele que N'Ele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna!
Isso é fato', creia n'Ele, pra que vc não pereça, morra, sofra, e Ele te dará a vida eterna, ou seja, a vida espiritual, a vida eterna é algo maravilhoso. É a paz interior, a paz verdadeira. Aquela paz q eu tive, e tenho, que qnd vc está no meio de um tiroteio, todos apavorados, mas vc está com semblante de paz, de calma. Isso é a paz verdadeira, a paz interior, que poucas pessoas têm. Aquelas que têm JESUS, tem essa paz. :) A vida eterna é o amor verdadeiro, o amor que vc vê a pessoa, a ama mais que tudo, além dos defeitos, das vaidades, dos erros, do defeitos no rosto, pele, corpo, vc o ama e isso é o que importa. Ngm liga no mundo, só aquela pessoa.

A vida eterna é a vida no céu, com Jesus. Eu irei e você? :D
A vida eterna é a melhor coisa que eu ganhei de DEUS, dps do meu dom!

Amigos, é isso ai, nossa postagem chegou ao fim! Amanhã, teremos mais!
Obrigada por aqueles que acharam nossas postagens (minhas e de Deus) tocantes, interessantes etc... comentem, o que vcs acham dessa postagem! Vamos nessa! Boa noite a todos e que o Amor incondicional de DEUS encha a sua vida, sua casa, sua família nessa noite tão linda s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):