sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Olá, Jesus. Seja bem-vindo á minha vida!

Querido amigos blogueiros, eu sinto que neste começo de ano, estamos perdendo parceiros, ou seja, estamos meio que excluídos na internet, não queria dizer, mas estamos meio "apagados", ninguém comenta, ninguém curte, ou vota na nova votação. Já possuímos quase 900 visualizações, mas mesmo assim, não vejo vocês comentarem, ou algo do tipo.
Só quero que vcs sejam abençoados, quero que vcs me mostrem que estão sendo abençoados, mas tb não quero que vcs sejam obrigados a comentar sempre. Não quero isso. Só quero que vcs comentem se gostaram da postagem, ok?
Agora, vamos a nossa Palavra de hoje, Deus está aqui.
Deus é um Deus tremendo, um Ser soberano, que criou Terra e céu, criou os mares, céus, terra, animais, plantas, seres vivos, homem e mulher. Nos criou, nos fez respirar, soprou em Adão o sopro de vida em suas narinas, e o fez respirar. Ele tem o poder em seu falar, disse: "Que haja Luz." E houve luz. Simples né? Mas poderoso!

Eu, há muito tempo, não lia mt a Bíblia, não gostava mt. Achava que era chato, me fazia dormir. Sei lá... Com uns 15 anos, fiz minha festa, um dia inesquecível. Dps de um ano, mais ou menos, começei a ler ela. Achei mt interessante, fui vendo os livros que me interessavam mais: Provérbios, Salmos, Mateus, Gênesis etc... Amei lê-los. Foi tão intenso, acho que Deus queria mt isso fazia tempo haha. Enfim, o que quero dizer com tudo isso, é que não importa o que você acha de Deus, o que vc acha da Bíblia, se ela é chata, ou se Deus é grosso , mesquinho, sei lá, q não cuida de vc. Não importa nada disso, o sentimento d'Ele por vc nunca muda, nunca mudou. Ele te ama, mesmo vc xingando ele toda hora, pq o carro quebra a cada 3 meses. Ou pq vc briga com Deus, pq vc não tem namorado (eu já fiz, mas mudei totalmente hahahahaha) Não faça isso, amigo. Ele só quer vc como um grande amigo, Ele te usa de uma forma tão especial, assim como me usa agora, pra falar pra vc, Ele te quer, Ele te ama, Ele cuida de vc cada dia. Quando vc acorda, abre os olhos, e ve que está respirando, vc tem que agradeçer a Ele, pq Ele está na sua vida, por isso Jesus, bem-vindo à minha vida! Sabe pq vc tem que agradeçer? Pq toda noite, Deus te livra de balas perdidas, de assaltos, de arrombos na sua casa, de alguém te roubar, Deus te livra qnd o carro passa do sinal vermelho, e quase te pega, e vc sente que alguém te puxou. Foi Deus.
Quantos livramentos em 2011, Deus me deu. nossa... nem te conto! haha são muitos!

Amigo, siga a sua vida, pense nas coisas boas que te aconteceram em 2011, e pense nos planos pra 2012. Pense que vc está vivo, ou viva até aqui. A mão de Deus te sustentou, te aparou quando vc mais precisava.

Deus te abençoe, meu caro amigo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):