terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu Te Amo, mas... Não brinque Comigo.

Olá, lindos...
Esse tema será muuito interessante, eu acho, porque muitas vezes, nós brincamos com Deus, como se Ele fosse um nada na nossa vida. Dizendo a Ele o que fazer, como queremos as coisas. Não, não, não. Ei! Psiiiiu... você é dono do mundo? Você cuida de 1 bilhões de filhos todos os dias? Você perdoa sempre que eles erram? Não.
Então, você não é Deus.
Amados, eu sou membro da Igreja Metodista desde quando nasci, em 1991. Bbzinha, eu entrei na Igreja, pois meu pai se formou pastor, e pastoreou Cavalcante, minha primeira igreja. Agora, estamos em Ricardo. Mas eu sinto, assim, que a metodista tem muitos defeitos, mas ela é perfeita em uma coisa: Captar pessoas pra Jesus. A sua doutrina do coração aquecido, que veio de John Weslley, foi tremenda. Eu já senti meu coração aquecido, pelo Espírito Santo, Glóriaa a Deus por isso. Porém, muitoos crentes, muuuitos crentes, são mentirosos, desculpe o palavreado, mas safados, e pecam diversas vezes, mentem pra Deus, como se Ele não soubesse a verdade.
Amados, não sejamos hipócritas, Deus é carinhoso, amigo, mas não é idiota não. Eu falo sério, meus amigos, Deus é inteligente, não é burro. Ele sabe tudo que você faz.
Vamos analisar:

- Deus criou o mundo, a terra e tudo que nela há
- Deus criou o homem e mulher
- Deus fez um dilúvio vir sobre a terra, quando não havia chuva por anos.
- Deus abriu o mar, para os israelitas passarem, com pés secos.
- Deus fez um homem mais forte que mil filisteus.
- Deus fez um rei segundo seu coração, e o escolheu para reinar Israel.
- Deus fez 3 homens entrarem numa sarça ardente, queimando, mas eles não se queimaram.
- Deus é DEUS!

Alguma pergunta?

HAHAHAHAHAHA'
Não brinque com Deus, não brinque com sua fé, se não, quem vai pro inferno é você. E eu não quero isso, nem Deus. Por isso, viva com ordem e decência, com amor, no coração, não brigue atoa, não zoe sem argumentos, não brinque com coisa séria, irmão. Quero o teu bem, sei que vocês não me conheçem pessoalmente, alguns conheçem, e os que me conheçem, sabem que sou sincera. :) Amores, vivamos a Palavra de Deus, vamos ouvir o chamado de Deus, e levá-lo a sério.
Glória a Deus!

Apenas uma citação:
"Quando você cai na fúria de Satanás, nas mãos dele, Deus te salva. Ele tem o poder.
Mas se você cair na fúria de Deus? Quem te salvará?"
PENSE NISSO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):