segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Amor....

Ooooh, o amor! s2 A coisa mais linda do mundo, é esse sentimento tão verdadeiro mostrado entre duas pessoas, pai e filho, mãe e filha (te amo demais mãe *_*)
Um dia ensolarada, com poucas nuvens, vi algo totalmente novo na rua, em frente ao norte shopping. Vi algo que nunca pensei ver na minha vida. Duas mulheres se beijando, e junto, um amigo louco pra entrar na mesma. Quando olhei, pensei: "Vou fingir que não vi nada". Junto com meu irmão, vi, e fiquei espantada em ver. Nunca pensei, na vida, que viria algo tão nojento, sujo e super grosseiro. Meu irmão nem se deu conta, mas eu tentei escapar, e atravessar em outro lugar, longe deles. Pensei: "Que horror, super nojento, pra Deus não tem mulher com mulher, nem homem com homem." Nossa. Não quero ofender, nem ser preconceituosa, sou cristã, e os cristãos são absolutamente contra o homosexualismo, por ser contra a Bíblia.
Amigos, vamos ser sinceros ok? Você gostaria de ver teu filho beijando outro menino da escolinha dele? Fala a verdade. Poxa, o mundo é diferente, desde quando nasci, eu brincava de boneca, com toda inocência do mundo, zoava, pulava na Igreja, dançava na Igreja, e nunca vi algo assim. Passados 10 anos, hoje eu vejo, como se fosse normal. Não pode.
O amor é maior do que isso, o amor é mais lindo, mais verdadeiro.
Quando eu namorei, sentia, no começo, o amor brotar. O amor era real, parecia que eu amava ele. E ele me amava. Mas com o passar do tempo, percebi que não era amor, era paixão, amor de irmão, sabe? haha' As coisas são assim, precisamos distinguir o que é amor, o que é amor de amigo, o que é paixão descontrolada.
Irmãos, somos filhos de Deus, e se não soubermos o que é amor de verdade, é quase impossível. Porque ELE nos ama! O amor d'Ele, é incondicional, é lindo, verdadeiro, apaixonante, Ele me abraça, me beija, me acaricia. Ele é romântico hahaha'

O amor de casais costuma ser meio "meloso" não é? "Amor, traz isso pra mim, xuxu?" "Amor, te amo" umas 30 vezes por dia... hahahaha' Eu sei, meus pais são assim. kkkkkkk
Eu acho isso a melhor coisa do mundo. Você encontrar o AMOR DA SUA VIDA, se apaixonar, viver com ela 25 anos, ter filhos, e continuar amando essa pessoa mais e mais. Namorados a mesma coisa, mas a diferença é o tempo. Costuma durar meses, ou anos. Quando o rapaz pede a mão da moça, o coração acelera, a mão treme, o corpo parece que vibra. Você vai casar? É isso mesmo! Você vai casar com ele? Eu vou! E casam. Momentos inesquecível de lua de mel, sexo, amor, paixão, e as coisas não poderiam ser melhores do que isso. Compram uma casa juntos, economizam um dinheiro pro carro novo. Se ajudam nas contas, cada um faz sua parte. Os dois de mãos dadas vão à praia... à Igreja, ao shopping nos fins de semana. Tudo é perfeito né? Eu sei, eu fiz isso! :)
O amor.... aaah o amoor, é lindo!
Deixe o amor encher teu coração. Deixe DEUS te amar, deixe o amor te transbordar. Ame mais. Seus pais te amam, cuidam de você, te querem bem. Respeite os mais velhos, cuide dos idosos, brinque com as crianças. Seja você mesmo, meu querido. Hoje, eu estou muito feliz, em escrever duas vezes no mesmo dia. E essa postagem ficará pra sempre no meu coração. Vocês me ensinaram uma coisa muito importante: a amar cada vez mais.
EU AMO VOCÊS!
Ooooh lindos, curtam a vida, viajem, brinquem, joguem UNO, QUEST, BANCO IMOBILIÁRIO, Detetive... zoem, tirem muitas fotos. Curta as férias, amem, beijem, sejam amados. Mas principalmente, ame a DEUS. Cuide das coisas de Deus, da Igreja, dos seus Ministérios. Coloque eles em prioridade na sua vida. (:
Feliz Ano Novo, Boas férias a todos, e saibam: Contem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):