terça-feira, 29 de maio de 2012

"Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo? Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa." At 16:30 e 31 ~ CREIAAAAA

O que não falta, GLÓRIAS A DEUS POR ISSO, são mensagens, palavras vivas que eu possa passar pra vocês. Estou sendo sincera, estive em diversos eventos, cultos proféticos, cultos cheios da Presença do Espírito Santo, e escrevi (no meu caderninho) em TODOS. Cada palavra de encorajamento, fé, esperança, palavras proféticas para nossa geração. E que geração abençoada! Estamos prestes a vivenciar a Vinda do Messias!! ALELUIA! Eu verei O MEU SENHOR! Que PRIVILÉGIO!!! E eu falo isso com TODA CERTEZA, de que JESUS VOLTARÁ em breve, por isso CORRA PRA ELE!
E nestes dias, neste mês de maio, tive o privilégio de ir à minha Igreja-origem, Cavalcante, onde vi A GLÓRIA DE DEUS, através de tudo, da pregação do meu Pai e Pastor Edson, pelo grupo ABENÇOADO "O alvo" e pela vitória de 39 anos de Muita benção, muita luta e muito crescimento. Cavalcante agora está "em águas tranquilas" Aleluia! Obrigada, Senhor!

Mas hoje, Deus me tocou, e sei que Ele tocará você, sobre o Culto da Oferta Missionária realizado no dia 27, domingo passado. QUE BENÇÃO! QUE VITÓRIA PRO REINO DE DEUS!!! ALELUIAS SEJAM DADAS A ELE, O DEUS DA CRIAÇÃO!!
Nossa palavra, postagem está em  At 16:16-26. Quem conhece, sabe que será mt boa essa postagem! hahaa'

Queridos ouvintes, nossa postagem tem a ver com a sua família, a minha família, a nossa família. As famílias hoje, estão destruídas. Estão sendo manipuladas pela Televisão local, (sem citar nomes, ok?) tantas porcarias, que nos influenciam, mas hoje eu falo pra você, como amiga e como irmã em Cristo, foca em Cristo, SE FIRMA EM JESUS, Ele irá restaurar a sua família, Só ELE tem o poder de CURAR E LIBERTAR a sua casa, sua parentela, sua vizinhança. Amém?

"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" At 16:31b
Amém? Você crê N'Ele? Você acredita que Ele pode te curar? Aleluia! Jesus, tu és ETERNO E PODEROSO! Aleluiaaaa!
Te peço, (e isso eu falo pra mim também sempre), Descanse no Senhor, pois o melhor de DEUS está por vir ainda na tua vida, amém? Nós, cristãos, temos a PLENA CERTEZA para onde vamos. Não temos medo da morte. Eu não tenho, não tenho medo de morrer MESMO, eu sei que vou pro céu, eu busco a excelência do Senhor, em relação a minha vida, o que sinto, o que faço, o que penso.. tudo eu pergunto: "Senhor, o que faço? Senhor, estou certa? Pai, me ajuda nisso." Ele me ajuda, e sem Ele, não seria ABSOLUTAMENTE NADA! Sem Ele, eu seria pó. sabe terra, que nós pisamos? Eu seria isso, sem Ele!

Jesus, esse nome tem poder, Aleluia, para quebrar correntes, quebrar grilhões. E isso você confere hoje aqui!
Jesus, pode sim te libertar de Satanás, vamos ver lá em At 16:16-18
"Aconteceu que, indo nós (Paulo e os discípulos com ele) para o lugar de oração, nos saiu ao encontro uma jovem possessa de espírito adivinhador, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores."
Peraí, então uma "adivinhadora", ou uma cigana, uma cartomante veio ao encontro de Paulo e os discípulos. E ainda, ela "dava grande lucro aos seus senhores", ou seja, enriquecia a todos da cidade.
"Seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens são servos do Deus Altíssimo e vos anunciam o caminho da salvação. Isto se repetia por muitos dias." vs 17 e 18a
Opa, então, ela "reconheceu" os servos, os discípulos de Jesus, dizendo: estes caras ai são servos do Deus Altíssimo, e anunciam o caminho da salvação eterna. olha que coisa linda!!!! O demônio reconheceu o poder de Deus, e ele sabe que Deus é poderoso, mais do que ele! ALELUIA!!! E depois... isso se repetiu por "muitos dias".
"Então, Paulo, já indignado, voltando-se, disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, eu te mando: retira-te dela. E ele, na mesma hora, saiu." vs 18b

Que coisa linda. E ainda dizem que Jesus é "um mero filho de Deus hahaa' " Mero nada, ELE É DEUS! Ele é PODEROSO! Aleluia! Paulo, coitado, já com raiva do demônio, mandou ele "rapar fora" haha'
Vou dizer, que eu já ouvi falar, que muitos crentes tem "medo" de espíritos, demônios, "pragas" ou seja lá o que forem. O que é isso? Não crê no seu Senhor? Não crê que ELE TEM PODER?
"Então, os que estavam reunidos lhe perguntaram (a Jesus): Senhor, será este o tempo em que restaures o reino a Israel? (...) mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." At 1:6;8
Que coisa MAIS LINDA! O poder de Deus está sobre você, crente fiel, filho de Deus, você pode SIM EXPULSAR DEMÔNIOS!
Eu lembro de uma frase, que eu encontro sempre nas paredes por ai a fora: "Só Jesus expulsa os demônios das pessoas", é mentira, porque na Palavra de Deus mesmo, diz que nós "receberemos poder" pelo Espírito, Jesus me o disse, então... nós, com o poder do Espírito Santo de Deus, podemos expulsar também!

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão (expulsarão) demônios; falarão novas línguas." Mc 16:15-17
Amém? Aleluia! Não há mais nada a dizer, depois desse "balde de fé" que Jesus nos deu haha' Creiamos e profetizamos, Jesus virá, e arrebatará a Sua Igreja, eu e você, e juntos moraremos no céu, junto com Ele!!!

Voltando à Atos, e em todo Novo Testamento, vemos ministros da palavra, profetas do Senhor, que sofreram, morreram pela causa de Jesus, e hoje em dia, ainda temos muuuuuuitos profetas do Senhor, evangelistas da Palavra de salvação, por todo mundo. Falo de Oswald Smith,Billy Graham, e tantos outros, como John Weslley, John Livingstone, e também brasileiros, que morrem cada dia pela Palavra do Senhor, para que ela seja propagada. E isso é tremendo, é lindo,e nós precisamos ajudá-los.
Por isso, acho lindo neste domingo (dia 27), na minha Igreja, onde houve a coleta da Oferta Missionária, onde depositamos um valor unitário para nossos missionários que estão em condições precárias, e até miseráveis para simplesmente falar do Amor de Jesus para outras pessoas. E eu amo ser missionária! Estive, e ainda lendo um livro, que digo como Jonathan Goforth, deveria ter este livro em todas as casas de cristãos, "Paixão pelas Almas" de Oswald Smith. Até me arrepio, porque ele sim é um HOMEM DE DEUS, um Homem visionário, que tem PAIXÃO PELAS ALMAS perdidas, oprimidas pelo inferno. Ele é DEMAIS!!!

Quero deixar aqui, alguns trechos, só para vocês ficarem com "água na boca", e comprarem. Vale muuito a pena! Eu garanto!

"O coração e a essência da Mocidade para Cristo são a responsabilidade e a visão missionárias. Milhares e milhares de pessoas em solo estrangeiro estão tendo um encontro com Jesus mediante essa organização. A visão missionária que transformou a Mocidade para Cristo, há vários anos, foi principalmente o produto da visão, dos conselhos, das advertências, da liderança e do companheirismo de Oswald Smith." Billy Graham

No livro, com 12 capítulos, ele retrata sobre a alma, sobre eventos PODEROSOS que ocorrem, e que ocorreram pelo mundo, através do poder do Espírito Santo de Deus. E neste livro, Oswald fala sobre a convicção do pecado, do "parto de alma" e de todos os passos para se conseguir o reavivamento espiritual por meio do Espírito Santo de Deus. Vale muito a pena ler, e aprender com cada experiência desses homens e mulheres de Deus, relatados no livro!! "Paixão de almas" de Oswald Smith, um livro PODEROSO para nossa geração, e que DEUS seja ENGRANDECIDO E LOUVADO entre as nações!!
Olha só, um trecho do livro... é demais!!
"Sim, é verdade que os homens se têm esquecido de Deus. O pecado aumenta em todas as partes do mundo. O pregador já não consegue mais chamar a atenção do povo. Nada existe, além de um derramamento do Espírito de Deus, que seja capaz de resolver esse problema. Reavivamentos assim têm transformado centenas e centenas de comunidades, e também podem transformar a sua.
Então, como podemos provocar o derramamento abundante do Espírito Santo? Talvez você responda: "Pela oração". É verdade, você acertou. Mas é preciso inclui algo antes da oração. Temos de resolver, antes de mais nada, o problema do pecado. A menos que nossa vida seja reta aos olhos de Deus, a menos que o pecado seja abandonado, podemos orar até o dia do juízo, todavia o reavivamento espiritual não ocorrerá. "Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá." (Isaías 59:2)
Provavelmente, nosso melhor guia nesse ponto seja a profecia de Joel. Vamos examiná-la. Trata-se de um chamado de arrependimento. Deus deseja ardentemente abençoar o seu povo, mas o pecado é um obstáculo diante da benção. Deus, porém, é amoroso e compassivo, por isso envia um terrível julgamento contra seu povo. Encontramos a descrição de tal julgamento no primeiro e no segundo capítulo de Joel. Os invasores já chegaram quase até os portões da cidade. Mas o amor de Deus é infinito! Veja o que o Senhor diz em 2:12-14.
" (...) "voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto." Rasguem o coração,e  não as vestes. Voltem-se para o SENHOR, o seu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça. Talvez ele volte atrás, arrependa-se (...);"  
Muito bem, meu prezado amigo, não sei qual é o seu pecado. Só você e Deus o conhece bem."
Uffa, já dá pra ver que o livro é TREMENDO! Quero agora, postar outras partes desse livro, e que você sinta a paixão pelas almas que Oswald Smith tem, porque é LINDA E MARAVILHOSA! Eu já a tenho!
"O problema dizia respeito a meus sermões e também à minha vida de oração. Minha vida de oração também tinha de ser desafiada e testada por meio dos resultados obtidos. Fui forçado a admitir que não se cumpria em minha experiência a confiante afirmação de Jeremias 33:3: "Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece." Essas "coisas grandiosas e insondáveis" eram testemunhadas quase que diariamente por Evan Roberts, Jonathan Goforth e outros; mas não por mim. Minhas orações não eram definidas e diariamente respondidas. Por conseguinte, para mim não eram reais as declarações de João 14:13,14: "E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei ". Para mim, essas promessas não eram vitalmente importantes, já que eu pedia tantas coisas e não as recebia, o que está em desacordo com a promessa acima.
Foi assim que percebi que havia algo radicalmente errado em minha vida de oração. Então, li a autobiografia de Charles G. Finney e descobri que ele havia experimentado o mesmo fracasso. "Impressionava-me particularmente", narra Finney, "o fato de as orações que eu tinha ouvido, semana após semana, até onde eu podia perceber, não serem respondidas. Realmente, pelo que diziam em suas orações, e também no decurso de reuniões e cultos, os cristãos que haviam orado não achavam que elas haviam sido respondidas."

Nem dá pra comentar, né? Eles são homens de Deus, e muitas pessoas com certeza passam por isso, ou já passaram. Esse "fracasso" é um aprendizado, é uma experiência com Deus, que depois, você orando corretamente, com fé, você receberá tudo aquilo que você pedir. "Pedi e dar-se-vos-à, buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-à." Mt 7:7

Receba isso na sua vida! Ore com intensidade, de coração, diga tudo que vc sente, como se fosse seu amigo, e Ele é. Amém? Não se sinta acanhado em falar com Deus, Ele te ama e te quer bem, Ele é seu amigo fiel!



Essa é pra você crer, se apegar e se entregar a Ele, Jesus, nosso maior amigo, nosso Senhor, Nosso Deus fiel, protetor, amoroso, que nos dá tudo, que nos dá paz, nos tira a ansiedade, nos faz passar por cima do medo, nos faz crer no futuro abençoado, futuro de vitória! Aleluia, é esse DEUS que eu ADORO, AMO E ME RENDO A ELE! DEUS, TE AMO, E QUERO TE AMAR MAIS E MAIS!


Digo a vocês, quem quiser saber mais de At 16, leia a história ARREBATADORA de Paulo e Silas, que com Seu louvor a Deus, romperam as correntes e os alicerces da cadeira, e foram libertos!!
Leia em At 16:19-34, uma experiência tremenda, sobrenatural com nosso Deus. Como nossos missionários por ai, eles sofreram muuito, "E, depois de lhes darem muito açoites, os lançaram no cárcere, ordenando ao carcereiro que os guardasse com toda a segurança. Este, recebendo tal ordem, levou-os para o cárcere inferior e lhes prendeu os pés no tronco. Por volta de meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam. De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos." vs 23-26
E depois, houve a conversão do carcereiro. Leia os versículos 27-34, e confira!

Deus é contigo, é só você crer, confiar n'Ele e descansar n'Ele, que sua benção irá chegar!!! Ele é fiel! Ele é fiel!! Ele cumpre!!

Aleluia!!!!!

PS: Querem ver dois vídeos de Cavalcante e Ricardo, minhas duas Igrejas lindas? Teve, dia 20 um cultaço de 39 anos de Cavalcante e nós fomos! E o outro é da nossa coreografia, no Culto da Família, dia 29 de abril, que dançamos "Se eu apenas te tocar". :D :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):