quinta-feira, 3 de maio de 2012

A dor causa marcas profundas, mas a fé causa marcas eternas!

Olá, queridos amigos. Esses dias estou escrevendo bastante, Glória a Deus! Amo escrever aqui, sabe por que? Porque sei, e sinto que Deus me usa neste blog, e quando Deus está presente, tudo se transforma pra MELHOR!
Fico muito feliz em ver alguns comentários no Twitter, e aqui, sobre meu blog. Quero agradecer também pelas visualizações, porque estamos quase chegando a 2.000. Já temos quase 3 anos, né?
Acho que podemos aumentar isso ai! :)
Esse tema é super profético, super tremendo. Eu sei que recentemente tem sido meio "deprê", nesses últimos dias, mas quando Deus fala, nós abaixamos a orelha, e nos rendemos.


No último post, falei sobre amor. Agora falo sobre a dor e a fé.
Tem muuita diferença entre as duas. A dor causa mágoas, causa o medo, medo de não conseguir se livrar da dor, a dor causa, também, amargura, mágoas que não cicatrizam. Infelizmente, existem mágoas assim. Mágoas eternas. Só Deus pode retirá-las. Neste mundo, vivi certas coisas, vi determinadas situações, que a dor nos faz morrer por dentro. O medo nos afasta do nosso próprio mundo, nos faz encarcerados. Isso, faz da nossa vida, uma prisão. Cuidado. Eu sei, porque eu vivi isso.
Ante-ontem, se não me engano, meu pai me falou sobre uma menina, parente de um membro da Igreja, que está com depressão. Quando soube, fiquei em choque. Porque passei por isso, em 2010, no ano mais feliz da minha vida, onde me formei em Turismo e em Inglês. E ainda, essa menina tem 19 anos, a minha idade quando eu tb tive depressão. Nossa! Quantas meninas por ai sofrem desse abismo de perdição... cuidado, você é linda! Muito mais linda do que você possa imaginar!
Eu sempre me achei "normal", não "linda". Mas depois dessa terrível depressão, me toquei: "Não sou tão feia assim." Se Deus me ama, é porque tem coisas boas em mim. Existem coisas boas em você também, e em mim também.
Meninas, meninos, cuidado com esse monstro chamado "depressão", isso pode te matar.
Voltando a menina, ela não quer tomar remédio, e fica batendo a cabeça na parede. Olha só o grau que ela chegou, a ponto de querer se matar, e não quer tomar remédios. Quando eu tive, o que me ajudou foi os remédios, e a psicóloga. Nossa, e que ajuda! Eu me reergui do chão, limpei minhas roupas, lavei meu coração, e aqui estou, para dizer: DEUS TE AMA, JESUS MORREU POR VOCÊ, NÃO PENSE EM SE MATAR! É ISSO QUE O DIABO QUER! DEUS QUER TE VER FELIZ, TE FAZER FELIZ!


A dor causa marcas profundas. Marcas que doem, que machucam. Feridas de amigos, que mais confiávamos, que mais nos damos, mas eles nos traíram. Nos esqueceram. Não fique triste, existe um amigo lá em cima, Jesus, que te ama, e é fiel. Ele é fiel, e fará de você um vencedor! Você crê? Você acredita nisso que estou te falando? Não desista! Permaneça firme!
Vivo momentos únicos com Deus, onde Deus tem me ensinado a confiar n'Ele totalmente, inteiramente. "Confiar seu coração totalmente a Mim". O Senhor Jesus te salvou, quando Ele morreu naquela cruz, encharcado de sangue, sofrendo de dor, cheio de machucados, cuspes no rosto, lança entrando no seu corpo, espinhos sobre sua cabeça, cravos marcando suas mãos, Ele lembrou de mim. Ele lembrou de você, Ele pensou em nós. Nós, míseros pecadores, não somos nada, não valemos nada, porém Sua graça nos alcança, Seu amor nos constrange!! Aleluia! Ele é fiel!!! E nunca falha!!! GLÓRIA A DEEEEUS!


Não importa a dor que você esteja passando, imagino que muitas vezes, estamos sentindo uma dor IMPOSSÍVEL DE SUPORTAR. Como a perda de um ente querido. Eu perdi 3 pessoas próximas à mim, durante 11 anos da minha vida. Primeiro, meu avô, pai da minha mãe, em 2000. Depois, em 2009, perdi meu querido Pastor Carlos Alberto Rodrigues, um homem de Deus, tão de repente, se foi. E em 2011, perdi minha querida, tão amada Tia Lu, irmã da minha mãe, Marilene.
E eu sei quando eu falo: a dor é impossível de suportar! Mas Deus me fez passar por tudo isso, para eu perceber: DEUS É SOBERANO! DEUS É FIEL, E É MAIOR QUE TUDO! É MAIOR QUE EU, MAIOR QUE VOCÊ! Ele pode todas as coisas, Ele tem o poder nas mãos! Aleluia!
E nestes momentos, difíceis, eu superei, eu chorei... muuuuuito! Só para vocês terem uma idéia, de quem eu sou realmente, eu não fui à NENHUM ENTERRO. Não diga que eu sou insensível, muuito pelo contrário, eu chorei rios de lágrimas, nesses três casos. Porém, eu não quis ir, porque eu sempre achei um enterro, algo muito triste, deprimente, eu sempre chorei, mas em casa. Orando a Deus que consolasse meu coração, e dos meus familiares e amigos.
Um dia, acho que tomarei coragem, e irei à um enterro, enquanto isso, prefiro ficar onde estou, na minha casa, com minha família.
Quero que você apenas reflita, que grande amor é esse? Que mesmo pecando, que mesmo errando perante Deus, mesmo falhando no mesmo lugar, ás vezes, e muitas vezes, somos egoístas, teimosos, chatos, questionadores... mas mesmo assim, Ele nos ama. O amor d'Ele não diminuiu! Só aumentou!!!



Queridos irmãos, vamos refletir, em quem realmente somos perante Deus. Como está a tua fé hoje?
Você crê na ressurreição de Cristo Jesus? Você crê nos milagres que Jesus realizou, durante Sua vinda na terra? Você crê que Ele te ama, ainda te ama, e a graça D'Ele ainda te persegue?
Você O ama? De verdade? Você ganhou alguma alma para o Reino esse ano? Você ora? Lê a Bíblia?
Vamos cada vez mais, ser fiéis a Deus, tanto nas ações, quantos nos dízimos e ofertas. O dízimo também é algo altamente espiritual, e bíblico. Vamos dizimar!!!

A fé! Crer no que não podemos ver, acreditar no sobrenatural. Algo que, pelos olhos humanos, não vemos. A fé, é algo lindo. É algo surpreendente. Cada vez mais romper em fé, crescer em fé, aprender com a fé. Viver na fé!

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. 
Romanos 1:16-17"


A fé, quando bem estruturada, causa marcas eternas. Aquelas marcas, que depois da morte, ficarão vivas em nossos corações, e almas. Eu falo de Deus, Deus em nossas vidas, Ele é eterno.
Quando morrermos, formos para a Glória, o céu, Deus estará lá. Nos esperando. :D


Apenas tenha fé. Fé em Deus! Ele pode mudar sua vida!!! Sua maneira de ver, de pensar, de amar.. Ele é capaz de tudo! haha'
Apenas confie n'Ele, e descanse.. Descanse n'Ele, se deleite-se n'Ele. Ele retira os fardos pesados, e troca pelo d'Ele, que é leve. A sua ansiedade, dê a Ele, Ele pode retirar sua ansiedade, seu nervosismo, e te fazer ter paz.

Fiquem com Deus, a paz do Senhor Jesus Cristo!

Depois desses dois lindos louvores, só a Deus é dada devida honra e glória, pelos séculos dos séculos amém, deixo esse hino, que me tocou muito, também do Kades Singers. :D

Chão de Estrelas ~ "Fé Imbatível" Kades Singers



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):