sexta-feira, 11 de maio de 2012

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Olá meus amores, que saudadees enormes de postar aqui. Eu gosto, pode parecer que não, mas eu AMO postar aqui, sabe por quê? "Porque eu fico famosa, todos me conhecem no blog." NÃO.... Porque Deus é conhecido pelo blog. O Deus que eu conheço desde pequenininha, o Meu Pai, Meu Papai fica famoso, é reconhecido por entre as nações, por entre as casas. Não me importa se eu escrevo, como sempre digo, sou apenas um canal de Deus, e é essa honra que eu quero, preciso, almejo ter. Ser servo. Ser amigo de Deus!
Este título, acabei de ver em meu e-mail, numa ilustração pra lá de interessante. Falo sério, muito interessante. Se você já ouviu:
É sobre um rapaz que tem sua cruz, e várias pessoas também tem a sua, porém esse rapaz está cansado, fadigado de carregá-la. E a corta. Corta de novo, Deus permite que ele a corte, pra que ele aprenda depois (ficaadik) 
Tudo que fazemos, ou que acontece na nossa vida, na sua vida, e na minha tem um plano já traçado por Deus, ou seja, Deus sabe o amanhã, o depois-de-amanhã, o ontem, o passado, o hoje, o futuro daqui há 40 anos. Ele apenas sabe.
Enfim, depois de cortar a sua cruz até ficar pequena, num abismo à frente, os amigos decidem usar suas cruzes como uma ponte, para passar. Porém a dele... é, está muito pequena pra que ele pudesse passar. 
Se vc conhece, ou já sabe onde isso vai dar.. pare de ler agora! Se vc quer aprender mais de Deus, e crescer em sabedoria, estatura e em Graça mediante Cristo que nos amou primeiro, lê abaixo!


"DEUS TE AMA!"
"DEUS TE AMA!"
"DEUS TE AMA!"
DEUS TE AMA MUUUUUUUUUUUITO!"


É por causa de IMENSO amor, é que estou viva, respirando, e usando minhas mãos para te dizer: Não importa a dor, o momento ou a circunstância que vc está vivendo, saiba: Deus não dá mais do que podemos carregar. A sua dor, Ele sabe mt bem, você pode sim passar por ela. Basta ter fé, esperança em Deus.
Como o título: "A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protege-lo", ou seja, A Graça de Deus nos foi dada, por amor. E esta Graça é um favor imerecido, não merecemos, porém, recebemos. E por isso, posso dizer: SACODE A POEIRA, E DÁ A VOLTA POR CIMA!! (Acho que isso é de alguma música do André Valadão, né não? kkkkkkkkkkkkk') Viva, aprenda com os erros, respire o ar que te faz viver, não fume pois só irá te fazer mal. Ame, se apaixone. Ria, se divirta, e acima de tudo, viva conforme a Palavra de Deus!


Graça: Favor imerecido, o sangue de Cristo nos lavou, e por isso, somos livres, livres, livres do pecado, livres e limpos da angústia, da culpa, da incerteza, do medo.
Algumas pessoas (até meu pai), acham que medo é a mesma coisa que receio. Não é.
Medo é algo muuuuito mais forte, porque ele te trava. O receio é aquela "preocupação" de vc conseguir ou não aquele objetivo. O medo te faz parar. Mas Deus te dizer: 


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. "Isaías 41:10-11

Querido, meu irmão em Cristo, queria deixar aqui minha indignação, por certas atitudes de crentes por ai, que fico extremamente triste, aborrecida."Crente virou moda!" Infelizmente é verdade, porém, devemos alertar todos os cristãos, aqueles que creem em Jesus Cristo como Senhor e Salvador, que DEVEMOS FAZER A DIFERENÇA ENTRE ELES! Entre os "modinhas"."Cerveja Gospel, Pecado Gospel, Ficar Gospel, Night Gospel, Camisinha Gospel..." ou seja lá o que for, cuidado! Certas igrejas fazem do mundo sua casa, onde na Igreja, têm crentes "lobos", ou crentes "safados". Cuidado, caro leitor! Não deixe de ser quem vc é, pra ser quem dizem que vc deve ser. Seja sábio, seja prudente como a serpente, e simples como a pomba. A "modinha" já é quase um sucesso, no mundo, claro. Pois na MINHA IGREJA não existe isso. A "modinha Gospel" deve ser abominada!Não queremos o mundo na Igreja, queremos a Igreja no mundo pregando o evangelho, e convertendo corações a Jesus Cristo. Não quero dizer que os cristãos devem sair da igreja pra ir pro mundo, DE JEITO NENHUM! Não abandone a causa de Jesus, Ele nunca desiste de vc! Só quero que vc entenda, que o pecado está a nossa volta, sempre estará, o diabo nos rodeia como leão procurando alguma presa para devorar.Cuidado! Vamos nos firmar mais em Deus, pois Ele é a nossa rocha, Nossa Sabedoria, nossa vida vem D'Ele! Amém? Amém?


Vamos orar de coração aberto, e alma contrita, diante do Rei dos Reis!
Senhor Jesus, estou aqui de coração contrito, diante de Ti, como filha, como serva, para Te pedir, pelos corações dos Teus filhos, neste mundo cruel, imprudente, devasso, horrível, onde Pais matam filhos, e Filhos matam pais. Senhor, aconselhe Seus filhos queridos a ser como Tu és, pois ás vezes, tentamos acertar, e erramos, mas Senhor, tenha misericórdia de nós, tenha compaixão, nos resgata, nos anima, nos revigora, nos faz crer MAIS EM TI, nos faz fiéis a Ti, como Abraão, como Isaque e Jacó foram.
Senhor, não queremos nada mais, não queremos ouro, ou prata, ou bens incalculáveis, só a Tua presença conosco, Seu amor refletindo em nosso rosto, e em nosso olhar. Jesus, nos ajuda a caminhar, e a respeitar cada um, cada amigo, cada vizinho, e parente. Me ajuda, Nos ajuda! Nos levanta do pó, e nos molda segundo a Tua vontade. É desta forma que Te oramos, e Te agradecemos pela vida. Em Teu Nome, Jesus, amém!


In English:
Let's pray with opened hearts and contrite soul, before the King of Kings!


Lord Jesus, I'm here with a contrite heart, before you, as a child, as a servant to ask you, for hearts of Your children in this cruel, reckless, wanton, ghastly world, where parents kill children, and sons kill fathers. Lord, advise your beloved children to be as You are, because sometimes we try to hit, and make mistakes, but Lord have mercy on us, have mercy, rescues us, inspires us, strengthens us, makes us believe MORE IN Thee, make us faithful to You, like Abraham, Isaac and Jacob were.Lord, we do not want anything more, we do not want gold or silver, or goods incalculable, just Your presence with us, reflecting His love in our face, and in our eyes. Jesus, help us to walk, and respect each other, every friend, every neighbor and relative. Helps me, helps us!I Rises us from the dust, and molds us according to Thy will. This is how we pray to Thee, and we thank Thee for life. In Your Name Jesus, Amen!

Obrigada, Senhor!!! Teu amor nos RESGATA!!!!Thanks Lord!! Thy love RESCUES US!!!!Até outro dia, quando Deus irá nos falar mais, e irá nos impactar com Sua marca em nossos corações, almas e espíritos! Glória a DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):