sábado, 19 de maio de 2012

Mãe: Aquela que nos adora, nos acha perfeitos... nos ama, e ama muito! (Homenagem à TODAS AS MÃES)

Gente, peço mil desculpas por não escrever no domingo, nem nos dias que nem entrei, pois meu pc pifou, e não pude escrever mais. Porém, hj tive a chance, e to aqui para falar dessas heroínas, dessas guerreiras que batalham dia a dia para nos dar o sustento, nossas mães. Mães que sofrem, mães que choram, mães que lamentam ver seus filhos longe da Igreja, longe de Deus, mães que riem, que oram escondido nos seus quartos, clamando, chorando a Deus por seus filhos, para que "nós" tomemos juízo. Né verdade?
É, damos MUUUITO trabalho! hahaha' Mas a força do Senhor é a sua força, mãe!
No domingo, nosso pastor, meu pai falou sobre uma mãe, uma viúva, que perdeu seu filho. Seu único filho morreu. E pior, ela tinha perdido seu marido, seus bens... estava sozinha, ai perde o filho. Imagine a dor, o sofrimento, a perda dessa mãe. Muitas mães sofrem isso, como a mãe do tal "Matemático", um dos traficantes mais perigosos do Brasil, que foi morto esses dias. Imagine a dor dessa mãe, quem sabe, não pode educado da melhor maneira, sem recursos, ou até sem tempo. Mas ele virou um marginal, e morreu na mão de policiais competentes. Parabéns, PM!
Voltando ao tema, acho lindo eu aqui escrevendo sobre as mães, porque me considero uma.
Não sou mãe de filho verdadeiro sabe, mas sou mãe de meu filhote de labrador chamado Luke. Eu sei, pode parecer mt mt "estranho e infantil". Porém, eu o criei, desde os 41 dias de vida, ele veio até lá em casa, e eu cuidei dele. Dei comida, ensino a Palavra de Deus tb a ele, ta? hahaha'
Lukinho, mamãe te ama mt mt ta? Lindinho!!!
Agora, com 7 meses, ele pinta e borda.. todo elétrico! Mas enfim, me considero mãe, pq aprendi com ele, que o amor de mãe é COMPLETO, quando vê o sorrisinho do filho ganhando aquele presente que ele tanto queria. Isso não tem preço, né não? Ou então, quando ele vem da escola, ou do curso e te abraça forte: "Mãe, te amo". Oh, coisa linda! O amor de mãe é assim, "No coração de mãe sempre cabe mais um". FATO#
Nossa história, da viúva, se encontra no Evangelho de Lucas 7:11-17

"E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão;
E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.
E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.
E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar.
E entregou-o a sua mãe.
E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo.
E correu dele esta fama por toda a Judéia e por toda a terra circunvizinha."

Acredito que o PIOR (e bota pior nisso) presente, que uma mãe pode ganhar, num Dias das mães, é perder seu filho, e imagina, o único filho. Existem neste Brasil diversificado de cores e raças, mães que choram, lamentam pelos filhos nas drogas, ou filhos perdidos no álcool, embriagados, mas não de amor, de "biricutico" nas idéias.. :( Que dor, no coração dessas mães. E eu agradeço, e muito a Deus, pois minha mãe, minhas avós, todas as mulheres da minha família, tirando minha "tia Laura", quase todas são servas do Deus Altíssimo, Filhas de Cristo, firmes nas suas Igrejas. Minha mãe é uma delas... uma serva de Deus, uma mãe maravilhosa, linda, amo mt mt vc mamãe!!
Mães, quero que vcs hj, tenham a certeza: SEUS FILHOS VOLTARÃO À CASA DO SENHOR !
"Se pois o Filho (Jesus) voz libertar, VERDADEIRAMENTE sereis livres" Jo 8:36
Receba isso mães! Seus filhos serão livres, livres do pecado, livres da angústia, da dor, da perda.. e você também serão, e já são livres, pelo Sangue de Cristo que nos comprou. Nos resgatou!!!

O filho dessa viúva, indo para ser sepultado, imagine a dor, o choro no coração dessa mãe. As lágrimas rolando em seus olhos, já havia perdido o marido, e agora seu único filho. Que dor! Para ela um futuro sem esperança, sem marido e sem filho, e agora? O que fazer? Naquela época, as viúvas eram rechaçadas por toda sociedade, pois eram muito pobres. Imagine essa viúva, o que seria dela, agora que perdeu seu filho querido e amado, aquele que ela criou, deu de comer e o amou de todo coração?
Creia, vcs, mães, que sofrem de desesperança, de falta de fé: O TEU FUTURO está escondido nas Asas do Senhor Jesus, escondido no Senhor, amém? Descanse seu coração, mãe, relaxa no Senhor (rsrs). Não tenha pressa, ou não fique nervosa, descanse no Senhor. Faça a tua parte, ore. Ore pelo teu filho, clame a Deus por ele, Deus a ouve sim, se você orar com coração puro e contrito. Deus não erra, não é como homem pra mentir, nem Filho do Homem para se arrepender.

Muitas pessoas sofrem por coisas bobas. Pra eles, é o "fim do mundo", "uma catástrofe emocional". "Meu pai, Ele me bateu... Doeu tanto!" - "Quanto tempo faz isso?"   - "Aaaah, uns 20 anos!" Oooh crente, desperta né? Vamos viver o futuro, o passado já passou!
Existem inúmeros crentes assim, mães até, que vivem no passado, sofrem no passado. Como Davi, pai, com diversas lutas e brigas entre seus filhos, Ele sofreu muito, quem viu a Série da RECORD "Rei Davi", viu de perto. Um pai, uma mãe que educa, que tenta fazer seus filhos entenderem, aprenderem o certo, os filhos também erram. Nós erramos muito. Botamos a culpa nos nossos pais, mas a culpa é nossa, que não é madura o suficiente. Não entendemos, às vezes, o porquê da nossa mãe não deixar a gente sair às 23:00, pra festa "mais badalada" da nossa turma da escola, mas isso tem que acontecer, sabia? Nós aprendemos praticando. É assim que nossa mãe ensina a nós, que o mundo lá fora não tem piedade de nós não, o mundo é perverso e mau, devemos entender também a nossa mãe e nosso pai, e respeitá-los, pois eles viveram bem mais que nós, e entendem muito mais da vida do que nós. Amém, pré-adolecentes? hahaha'
Mães, queridas mães, avós, bisavós, tataravós.. haha' Vcs são especiais, queridas, amadas, desejadas por seus maridos, carinhosas e pacientes conosco! Não pensem que Deus não as ouve, o coração de mãe é ouvido pelo Senhor sempre. Ele tem algo novo para cada uma de vocês.
"E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores." vs 13
Jesus, teve "íntima compaixão" dela, e disse: "Não chores". Mães, não chore hoje, nem nos dias seguintes, Deus vê suas lágrimas, Ele as enxuga hoje, Aleluia! Pois ser mãe é um privilégio, ser mãe é dar a luz a uma vida, e fazê-la feliz. uma criança, um bebê novo na família, Um amor novo pra mãe. Cada filho é único pra cada mãe, não é ?
Mães, se não fosse a Misericórdia e a Graça do Senhor, nem estaríamos aqui educando nossos filhos, (eu me coloco como mãe também haha), ajudando-os a crescer, a aprender, a torná-los mulheres e homens de Deus, mulheres e homens melhores pra esse mundo tão devastado pela violência, dor e culpa.

Uma frase do Senhor pode te confortar neste dia. Eu sei que hoje não é o dia das mães, porém só pude hoje escrever pra essas heroínas, nossas queridas mães! Amo vc, mãe, amo mt vc vovó Tereza, e vovó Vange! Amo mt vcs, mulheres de Deus, de oração!!! s2
Uma palavra do nosso Jesus "Não chores", PODE SUSTENTÁ-LA num momento de dor.
Essa frase "ressuscitou o filho."
vs 14 e 15: "e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar."
Olha como nosso Senhor é PODEROSO!! TREMENDO JESUS!

"Sentou-se o que estivera morto e passou a falar e Jesus o restituiu a sua mãe." vs 15 (Versão diferente)

Gostaria de fechar essa linda postagem, dizendo: Mães, não deixem de orar pelos seus filhos, se vcs não orarem, quem orará? Vcs, que amam seus filhos, que querem o bem de seus filhos e filhas, NÃO DESISTAM dos seus filhos! Não deixem eles na rua, ou sem abrigo, abraçem, amem, beijem, dê presentes, (só não mimem muuito.. haha). Precisamos de vcs, somos burros, às vezes até arrogantes com vcs, nos perdoe, e não nos deixe sem seu abraço, mamães! AMAMOS VCS!!



OBRIGADO MINHA MÃE MARY, te amo te amo mt mt mt!!!
Suas lágrimas, mães, Jesus já recolheu, AMÉM?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):