quarta-feira, 30 de maio de 2012

Divulgação e Marketing de blogs ABENÇOADORES! ~ Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Mt 26:41

A Paz do Senhor Jesus esteja com vocês, amém? Hoje, será breve ok? Esses dias tenho AMADO escrever aqui, me sinto feliz, realizada em fazer a Obra do Senhor, e buscando também experiências (até através das minhas postagens). Vocês podem achar "loucura" ou "doideira", mas quando leio nossas postagens, eu me emociono, eu amo, eu aprendo com cada uma delas. E isso é ótimo, porque a vida é um aprendizado, é um papel em branco que precisa se tornar colorido e lindo, a vida é bela, se você a fizer bela.
#Tôfilosóficahoje hahahahaha' Glórias a Deus!
 "Tempo de Crescer" com Pastora Fernanda Brum e Pr Kléber Lucas, na gravação do DVD Glória In Rio. AMOOOOOOO'




Eis aqui, blogs que conheci ao longo desses 2 anos e 9 meses de caminhada Cristã, junto com todos vocês. Obrigada, obrigada pelo apoio e carinho! Amo vocês demais!


~ Blog "Não Morda a Maça" - um blog super louco, mas que tem a missão de "não te deixar comer a maça", ou o "fruto proibido", os criadores não os conheço bem, porém um deles eu já conversei, amo esse blog, estou até lendo um post agora :)
http://naomordamaca.com/  Quero mt que vocês confiram, leiam, divulguem... Deus irá te abençoar TREMENDAMENTE!


(Olha a postagem q eu to lendo: http://naomordamaca.com/2012/04/23/principios-de-um-namoro-cristao/) Vc vai gostar! Divulgue!!!

~ Blog "1 Dose por dia" - Esse faço questão de divulgar, não porque são amigos meus de Cascadura, Bruno, Diogo e Gabriel, mas porque é bem interessante essa idéia, uma dose por dia de Jesus, uma dose por dia de Palavras de ânimo, de esperança, de caminhada cm Deus. Isso é ótimo!
Confira ! http://www.1dosepordia.blogspot.com/

~ Blog "Hinologia" - Do meu caro amigo Helielcio (https://twitter.com/#!/helielcio), um amigão, servo de Deus, que tem esse blog, e que admiro muito. Sobre louvor e adoração, sobre sua vida com a música, com o louvor pra Deus. Amo esse blog!!!
Acesse, a mais recente postagem, "Chuvas de Bençãos" > http://hinologia.blogspot.com.br/2010/03/chuvas-de-bencaos.html
Link do blog: http://hinologia.blogspot.com.br/

Humm... deixa eu pensar, acho que só tenho esses, além desses links ai em cima, do Leonardo gonçalves, da Dani Araújo, que são servos do Senhor, homens e mulheres de Deus, Bruna Karla, Anderson Freire, Jairo Bonfim, Cassiane... Tanto outros, que eu admiro, que eu tento seguir o exemplo, porém o exemplo que eles seguem, é JESUS, então, eu SIGO JESUS! 


Jesus, esse NOME TEM PODER, e Ele pôde contra o pecado, Ele resistiu ao Diabo, lembra da tentação que Jesus sofreu?
Vamos relembrar? Só pra vc aprender, e praticar! Eu também quero muito praticar a Palavra viva do Senhor a cada dia da minha vida! Aleluia!!!


"A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
E, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome. Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães.
Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
Então, o diabo o levou à Cidade Santa, colocou-o sobre o pináculo (é o ponto mais alto de um determinado lugar, como o cume do monte, por exemplo) do templo e lhe disse: Se és Filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: Eles te susterão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra. Respondeu-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus.
Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostro-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isso te darei se, prostrado, me adorares.
Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.
Com isto, o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram." Mt 4:1-11


Uffa, que tentação braba! É.. e tem gente que cai na tentação por pouquíssimas coisas... Ta AMARRADO, Xô tentação!! Eu não caio mais! DEUS ME LIVROU! DEUS ME SALVOU DELA! Aleluia! Isso é aprendizado, isso é crescimento com Deus, Aleluia! Deus é fiel, e nunca nos deixa só! Aleluia! Deus, quero te dizer: Te amo, e Quero Te amar a cada dia mais e mais, e Te obedecer, Te honrar com a minha vida, meu respirar, meu louvor, minha dança, tudo é TEU SENHOR!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):